Após lançamento no Brasil, BeApp foi o quinto app mais baixado na Apple Store e garante 1 ano de shows com Emicida, Jottapê e muito mais

luisa sonza be app

Na quinta-feira, dia 16 de julho, a festa digital foi garantida por milhares de fãs empolgados com o aplicativo BeApp, que iniciou as operações no Brasil com show de Luísa Sonza anunciando 365 dias consecutivos de shows com artistas brasileiros de todos os gêneros, como Emicida, Jottapê, Gui Boratto, e muitos outros. Além disso, o aplicativo é a nova casa para músicos e artistas de todos os níveis apresentarem seu trabalho ao mundo com conteúdos ao vivo de qualidade, premiando artistas com mais interações em seus streamings, semanalmente.

Em seu primeiro dia no país com uma equipe brasileira, o aplicativo ficou entre os cinco mais baixados do dia e também em quinto lugar no Trending Topics do Twitter. Os números mostram que o público em casa busca diversão de qualidade e abraçou as lives que vieram para ficar, especialmente se puderem fazê-lo por meio de um aplicativo intuitivo que permite interação instantânea com a gamificação, proporcionando experiências mais próximas a de um show ao vivo. E eles não têm nada com que se preocupar, já que o BeApp anunciou outros grandes artistas para os próximos dias, contemplando a diversidade da cultura brasileira, como Emicida, Jottapê, MC Fioti, Elana Dara, Luccas Carlos, Rashid, Gui Boratto, entre outros.

Lembrando que a festa de aniversário de Luísa Sonza quebrou os recordes antigos da cantora na plataforma. Sua primeira apresentação, quando o #BeApp ainda não estava oficialmente operando no Brasil, ocorreu em 16 de junho e teve mais de 2 milhões de espectadores. Desta vez, a musa pop recebeu mais de 7 milhões de interações, levando mais acessos ao aplicativo e trazendo visibilidade para os artistas menores que ali performam.

Nos dois primeiros meses de vida, o BeApp formou uma comunidade emergente de amantes da música e teve mais de 1 milhão de downloads e mais de 100 milhões de visualizações, com shows de grandes artistas como Katy Perry, DJ Khaled, Steve Aoki, Skrillex, Anitta e outros. Há um mês, o aplicativo também começou a permitir que qualquer artista fizesse seu streaming de qualquer lugar para mostrar seu talento aos os cinco continentes. Agora qualquer artista pode ir ao ar a qualquer momento — e o mundo está assistindo. O BeApp está procurando a próxima super estrela brasileira e está presente no Brasil para apoiar talentos emergentes a alcançar uma audiência global.

E a festa está apenas começando! Confira os próximos shows confirmados do Brasil para o mundo:
22/07 – Tulipa Ruiz
23/07 – Elana Dara
24/07 – Jottapê
25/07 – Luccas Carlos
26/07 – Rashid
27/07 – Eli Iwasa e Junior C
28/07 – The Otherz e Pedro Almeida
29/07 – Tuyo
31/07 – MC Fiótti
02/08 – Emicida
03/08 – Aline Rocha
04/08 – D-Edge Showcase
Boogarins
Mariana Aydar
Alex Albino
Gui Boratto (live)
Kamau
Melanie Ribbe
Dre Guazzeli
Fióti

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

taylor folklore

Ouça “Folklore”, oitavo álbum de estúdio da Taylor Swift

ViewImage 1

Rappi Live Events: Gilsons estreiam plataforma de shows ao vivo da Rappi