in

Após cantar com Simone e Simaria, Pabllo Vittar diz que se arriscará em diversos gêneros

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Simone e Simaria, Paula Mattos… Não faltam nomes femininos na nova cena sertaneja. Recentemente, até Pabllo Vittar deu uma canja ao lado das baianas apelidadas pelos fãs de “coleguinhas”.

— Vocês vão ver Pabllo Vittar no reggae, no samba, no sertanejo, no rock…Eu quero é me divertir! — anuncia a drag queen, que está prestes a lançar uma parceria musical com Lucas Lucco.

Em entrevista ao canal Treta Show, do Jornal Extra, Paula Fernandes defende a ascensão feminina no cenário musical antes dominado por cantores.

— Mulher cantando música sertaneja era bem mais difícil. Compondo, tocando violão… Eu levanto a bandeira da mulher empoderada mas tem uma diferença entre você querer ser superior ao homem e querer se igualar ao homem. É a minha filosofia de igualdade, e até uma questão de educação — opina Paula Fernandes, que tem mais de 20 anos de carreira.

Até Wanessa Camargo, que iniciou a carreira no pop há 16 anos, lançou-se na música cantada pelo pai e pelo tio, Zezé Di Camargo & Luciano, há um ano.

— Eu sou a mais veterana (entre as mulheres sertanejas)? Mas eu me sinto começando! Quantos anos tem Marília? Faz a conta de quando eu comecei a cantar! — brinca a filhja de Zilu Godoy, comparando-se a Marília Mendonça, de 23 anos.

Sobre Pabllo Vittar:

Pabllo Vittar começou a ganhar notoriedade em 2015, quando lançou seu primeiro single, “Open Bar”. Desde então, ela tem lançado uma série de sucessos, incluindo “K.O.”, “Corpo Sensual” e “Disk Me”.

Em 2018, ela se apresentou na Parada do Orgulho LGBT+ em Nova York, e em 2019, foi homenageada pela revista Time como uma das líderes da próxima geração.

Além de sua música e carreira artística, Pabllo também é conhecida por sua moda e estilo ousados, que frequentemente apresentam cores vibrantes e estampas ousadas. Ela é um ícone da moda no Brasil e tem sido destaque em várias revistas e publicações de moda internacionais.

No geral, Pabllo Vittar é uma artista talentosa e inspiradora que tem se destacado por sua música, arte e ativismo pelos direitos LGBT+. Sua influência no Brasil e no mundo continua a crescer, e ela é um exemplo importante de representatividade e diversidade na cultura pop.

 

pop cyber POP CYBER

Anitta é novamente destaque na Billboard americana pelo seu desempenho na América Latina

pop cyber purple POP CYBER

Harry Styles, Taylor Swift e Katy Perry podem se apresentar no “Victoria’s Secret Fashion Show”