Connect with us

Música

Após calóte, Lexa canta no “Bloco da Preta” em São Paulo

Published

on

lexo preta gil

Lexa não deixou de subir em um trio-elétrico neste domingo (10/3), em São Paulo. Depois de sofrer um golpe do trio contratado para o bloco “Sapequinha da Lexa” (o responsável sumiu com o dinheiro e com o trio), Lexa foi socorrida por Preta Gil e foi parar no “Bloco da Preta”, que acontecia na mesma cidade. Ela já subiu no bloco cantando um de seus mais recentes sucessos, “Sapequinha”.

“Eu era uma sem-teto de trio. O meu trio infelizmente não saiu hoje, porque agiram de má fé comigo. Eu não tinha trio e a Preta, na mesma hora, me mandou uma mensagem falando ‘o meu trio é seu trio’. Essa mulher é de uma generosidade, de um coração… é nela que eu vejo um futuro e a união das mulheres”, disse Lexa.

https://www.instagram.com/p/Bu1uqP_Frxu/?utm_source=ig_embed

Anitta também ofereceu espaço para Lexa em seu “Bloco das Poderosas”, que acontece neste domingo em São Paulo. “Acabei de ver meus fãs me marcando contando que a Lexa teve um problema no trio. Se alguém tiver contato com ela, com certeza eu chamo para cantar no meu. Eu ainda não tive tempo de ver direito o que houve. Vou até amar se ela puder cantar bastante comigo, porque estou bem com febre. Eu mandei uma mensagem aqui para ela, mas ela não recebeu, está sem sinal, então se alguém tiver contato, fala com ela, pede para ela me ligar aqui. Manda ela ligar o celular, que daí ela vai receber minhas mensagens”, disse nos Stories.

 

 

 

Sócio do Pop Cyber, que tornou-se um dos maiores portais sobre música no Brasil. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement