AO VIVO: Saiba como assistir ao Premio Lo Nuestro 2022

premio lo nuestro 22 ao vivo

O Prêmio Lo Nuestro acontecerá neste dia 24 de fevereiro no FTX Arena Miami na Flórida e será transmitido pela Univision. O evento está marcado para as 19h, de acordo com o sinal da TV e a presença de grandes artistas continuará sendo vista ao vivo via El Comercio. Quem são os nomeados e que cantores estarão na gala? Veja todas as informações abaixo.

A cantora porto-riquenha Farruko será reconhecida com o prêmio especial de “excelência urbana” na gala Premio Lo Nuestro, que será realizada na próxima quinta-feira em Miami, informou segunda-feira a rede Univision.

ARTISTAS INDICADOS PARA O PRÊMIO LO NUESTRO 2022

O prêmio de álbum do ano será disputado por Bad Bunny, Juan Luis Guerra e 4,40, Banda El Recodo de Cruz Lizárraga, Balvin, Karol G, Carlos Rivera, Ângela Aguilar, Camilo, Romeu Santos e Calibre 50 .

Na categoria música do ano estão “Bichota” de Karol G, “Dákiti” de Bad Bunny e Jhay Cortez, “De Volver pa’ lavuelta” de Daddy Yankee e Marc Anthony, “Tell me how you want” de Christian Nodal e Ángela Aguilar, “Fiel” de Los Legendarios, Wisin e Jhay Cortez, “Pepas” de Farruko, “Telepathy” de Kali Uchis, “Todo de ti” de Rauw Alejandro, “Vida de rico” de Camilo e “Eu dou tudo” por Alfredo Oliveiras.

É importante notar que Vicente Fernández, falecido em dezembro de 2021, recebeu duas indicações póstumas: álbum do ano – regional mexicano, por “A mis 80′s”, e música do ano mariachi/ranchera por “Ya não insistas corazón”.

EM QUE CANAL VER O PRÊMIO LO NUESTRO 2022

O Premio Lo Nuestro 2022 será transmitido ao vivo no dia 24 de fevereiro às 20h. através do Canal 5, Televisa ou na tela Univision. Você também pode acompanhar minuto a minuto pelo El Comercio.

COMO VOTAR NO PRÊMIO LO NUESTRO 2022

Abaixo, mostramos os requisitos para votar nos indicados nos Premios lo Nuestro 2022. Siga as etapas aqui.

  • Ter 14 anos para participar
  • Inscreva-se com um e-mail na página PremioLoNuestro.com. Você só pode votar uma vez para cada conta registrada.
  • A votação está aberta para os 50 estados da União Americana, Washington DC e Porto Rico (excluindo outros territórios ou possessões dos Estados Unidos).
  • A referida votação é gratuita, exceto pelas cobranças que se aplicam à sua conta de internet ou plano de dados.

No Premio Lo Nuestro, o cantor se apresentará junto com Pedro Capó e Oneill para realizar um pot-pourri de músicas, que incluirá “Ki”, ​​”El incomprendido”, “Gracias” e “Pepas”, embora seja necessário veja se ele interpreta o refrão.

Farruko será um dos artistas a receber esses prêmios especiais, como o anunciado na semana passada para o cantor colombiano Maluma, que receberá o prêmio de “ídolo global”.

Além disso, será uma noite em que o recém-falecido cantor mexicano Vicente Fernández também será homenageado e lembrado por Ángela Aguilar, Christian Nodal, Grupo Firme, Camilo e David Bisbal.

A gala apresentada por Alejandra Espinoza, David Bisbal, Gabriel Soto e Yuri também contará com apresentações de Anitta, CNCO, Gente de Zona, Gilberto Santa Rosa, Luis Fonsi, Maluma, Manuel Turizo, Natti Natasha, Pepe Aguilar, Pitbull, Prince Royce, Romeo Santos, Sebastián Yatra, Sofía Reyes e Sting, entre outros.

Também foi anunciado nesta segunda-feira que a dupla de reggaeton Wisin e Yandel vai estrear sua música “No se Olvidas” na televisão. Mas haverá mais celebridades populares nesta noite de música latina e entre os que apresentarão os prémios estarão Angélica Vale, Chesca, Justin Quiles, Lele Pons, Raymix, Willy William e Yotuel.

GILBERTO SANTA ROSA E ANITTA FAZEM PARTE DA GALA

A cantora brasileira Anitta, o bachatero dominicano Elvis Martínez e o salsero porto-riquenho Gilberto Santa Rosa estão entre as novas adições à lista de cantores que se apresentarão no Premio Lo Nuestro, gala que será realizada no dia 24 de fevereiro em Miami e na qual a italiana Laura Pausini fará uma apresentação de Roma.

Conforme anunciado nesta terça-feira pela rede hispânica Univisión, organizadora do evento, Anitta e o astro da música urbana Justin Quiles apresentarão a estreia televisiva do remix da música “Envolver” na chamada “Noite das Estrelas”, enquanto o estrela vai estrear sua música “No chão novinha” na televisão.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

amazon alexa pop cyber

“Alexa, cante uma marchinha de carnaval”

Marcão do Povo

Marcão do Povo completa 42 anos