Connect with us

Eventos

AO VIVO: Como assistir o MET Gala 2021

Published

on

met gala 2021 ao vivo no pop cyber
(Foto: Divulgação)

MET Gala 2021 está chegando! Nesta segunda-feira, 13, os amantes da moda saberão os looks escolhidos pelas nossas estrelas preferidas. Em abril deste ano, o Museu Metropolitano de Arte de Nova York informou que a cerimônia será algo “mais íntimo” e apresentará a primeira parte da mostra In America: A Lexicon of Fashion no Anna Wintour Costume Center.

Quem vai apresentar?

Prepare-se para a próxima geração de estrelas da moda! Timothée Chalamet, indicado ao Oscar e queridinho da Internet, atuará como co-apresentador do MET Gala, ao lado da vencedora do Grammy Billie Eilish, a tenista profissional Naomi Osaka e a poetisa Amanda Gorman. “Cada um dos quatro co-apresentadores do MET incorpora o fator definidor do estilo americano: o individualismo”, afirmou a Vogue em um anúncio de maio, citando que cada estrela “desenvolveu uma linguagem visual distinta para suas personas públicas, informada pelo legado da icônica moda feita nos EUA”.

Esta rodada de influenciadores com menos de 30 anos, que vão de esportes a filmes, música e até literatura, incorpora o novo impulso para um grupo demográfico mais jovem e um lembrete de que o MET Gala é sempre relevante.

Quem está convidado?

Bem, só podemos fazer algumas suposições educadas (BeyoncéKim KardashianJennifer LopezRihanna), mas a lista de convidados do MET Gala também está supostamente seguindo uma sugestão de seus co-apresentadores e se inclinando para a população da Geração Z. Segundo fontes do Page Six, a estrela de TikTok Addison Rae e a YouTuber Emma Chamberlain são esperadas para enfeitar o evento. No entanto, Andy Cohen confirmou que ele e seu “encontro”, melhor amiga Sarah Jessica Parker, estão optando por não participar do evento este ano, enquanto os ex-apresentadores Tom Brady e Harry Styles também têm compromissos anteriores. O cronograma de jogos da NFL de Brady está em conflito com o MET Gala de 13 de setembro, e Styles estará se apresentando no Houston Toyota Center, no Texas.

Como você pode participar?

Além de se tornar mais um doppelgänger de Jared Leto, você pode ganhar um convite superexclusivo para o MET Gala. “Pela primeira vez, o Vogue Club está convidando você para se juntar a nós na imprensa para o evento íntimo deste ano“, anunciou a Vogue em 19 de agosto.

Os participantes devem preencher um formulário de inscrição e filmar um pequeno vídeo, com menos de 30 segundos, respondendo à pergunta: “Qual é a sua esperança para o futuro da moda americana?” Adicione hashtags #VogueClubContest2021 e #MetGala nas redes sociais, e você pode ser escolhido para acompanhar um editor da Vogue na chegada das estrelas.

Como assistir ao MET Gala?

O evento terá transmissão online, ao vivo, direto do site oficial do Metropolitan Museum of Art, que sedia o evento, e também pelo Twitter da Vogue, que promove a grande cerimônia. O horário é a partir das 18h30, horário de Brasília.

Geralmente, o foco é mesmo no tapete vermelho. O evento interno é algo mais intimista.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement