in

AO VIVO: Assista à live “Sol, (A)mar e Lua” do cantor Dilsinho

pop cyber POP CYBER
(POP CYBER)

Dilsinho volta a fazer show em live, neste sábado (30/05), com transmissão, a partir das 16h, no YouTube. Nesta segunda transmissão, Dilsinho espera quebrar o recorde da primeira live, que conseguiu reunir 1 milhão de acessos simultâneos no YouTube.

O repertório do disco terá hits como Péssimo Negócio, Onze e Pouquinho e O Cara Certo.

Sobre Dilsinho:

Dilsinho sempre teve uma grande paixão pela música desde a infância, tendo seu pai como sua principal inspiração. Começou a tocar violão aos 13 anos de idade e, aos 17, já se apresentava em bares e casas de show na cidade do Rio de Janeiro.

Em 2013, Dilsinho chamou a atenção do público e dos críticos com a música “Já Que Você Não Me Quer Mais”, que se tornou um sucesso nas rádios e nas plataformas de streaming. Desde então, ele vem conquistando cada vez mais fãs e admiradores com suas canções românticas e seu carisma no palco.

O primeiro álbum de Dilsinho, intitulado “O Cara Certo”, foi lançado em 2016 e apresentava músicas que se tornaram hits como “Trovão” e “Refém”. Seu segundo álbum, “Quarto e Sala”, foi lançado em 2017 e incluiu sucessos como “Cansei de Farra” e “12 Horas”.

Em 2018, Dilsinho lançou o álbum “Terra do Nunca”, que consolidou ainda mais sua posição como um dos principais nomes da música brasileira. O álbum incluiu sucessos como “Péssimo Negócio” e “Santo Forte”, que foram muito bem recebidos pelo público e pelos críticos.

Além de cantor, Dilsinho também é um compositor talentoso e já escreveu canções para vários artistas brasileiros, como Ivete Sangalo, Michel Teló e Luan Santana.

Com sua voz única e suas músicas emocionantes, Dilsinho continua encantando e conquistando fãs em todo o Brasil e se consolidando como um dos principais nomes da música popular brasileira.

logo do pop cyber

Rush disponibiliza a versão comemorativa de 40 anos do álbum “Permanent Waves”

logo do pop cyber

Grimes coloca à venda um documento legal que vale um “pedaço da sua alma”