1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. AO VIVO: Assista...
in

AO VIVO: Assista à live de Make U Sweat

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

O power trio de DJs Pedro Almeida, Dudu Linhares e Guga Guizelini do “Make U Sweat” que estão fazendo muito barulho no cenário da música eletrônica nacional anunciaram uma live beneficente no sábado, 09 de maio, a partir das 22h.

A marca registrada do MUS é a energia e irreverência na pista, que conquistou o público, fez o grupo se consolidar e estar presente nos principais clubes, festas e festivais que acontecem no Brasil. Tocando juntos há apenas 4 anos, Pedro, Dudu e Guga já apresentaram o MUS em festas como a Red Bull F1, Reveillon e Carnaval em Punta Del Este no Uruguai, Playboy Party, Festa do Polo, Festa do Patrão, Carnaval do Rio de Janeiro, Camarote de Salvador, Provocateur, SET Club, Pink Elephant, P.12, Café de La Musique, Anzu, Green Valley, Gramado, e muitos outros.

Assista a esta live ao vivo aqui!

Sobre as Lives:

Durante a pandemia, as “lives” musicais se tornaram uma alternativa popular para as apresentações presenciais canceladas ou adiadas. Com a impossibilidade de se realizar shows e festivais em espaços fechados ou com grandes aglomerações de pessoas, as lives se tornaram uma maneira de se conectar com o público em um ambiente virtual e seguro.

Muitos artistas e bandas adotaram essa nova forma de se apresentar e fizeram shows transmitidos ao vivo pela internet, através de plataformas como YouTube, Instagram, Facebook e Twitch. Essas transmissões permitiam que o público assistisse e interagisse com os artistas em tempo real, através de comentários e reações.

As lives musicais foram vistas como uma oportunidade para os artistas se aproximarem de seus fãs de uma forma mais pessoal e íntima. Alguns músicos também aproveitaram as lives para arrecadar dinheiro para instituições de caridade e para suas equipes técnicas, que foram duramente afetadas pela pandemia e pelas restrições de eventos ao vivo.

As lives musicais também apresentaram alguns desafios. A qualidade do som e da imagem muitas vezes não era tão boa quanto em um show presencial, e problemas técnicos podiam ocorrer. Além disso, sem a energia e a interação direta do público, as apresentações às vezes podiam parecer um pouco frias e sem vida.

No entanto, as lives musicais foram uma forma criativa de manter a música viva durante a pandemia e permitiram que os artistas continuassem a se conectar com seus fãs e ganhassem uma nova forma de exposição. Mesmo com o retorno dos shows presenciais, é possível que as lives continuem a fazer parte da indústria musical como uma forma adicional de alcance e conexão com o público.

pop cyber purple POP CYBER

AO VIVO: Assista à segunda live de Marília Mendonça

pop cyber purple POP CYBER

AO VIVO: Assista à segunda live de Lucas Lucco