Ao lado de Fernando e Sorocaba, Fiduma e Jeca alcançam números extraordinários em “Cortando as BR”

Comemorando 10 anos de carreira, feat está nos principais charts do Spotify há dias e já soma mais de 11 milhões de plays

Ao lado de Fernando e Sorocaba, Fiduma e Jeca alcançam números extraordinários em “Cortando as BR”
Foto: Lipe Regis

Em abril deste ano, Fiduma e Jeca coroaram seus 10 anos de carreira gravando um projeto no interior de São Paulo. Desde o dia da filmagem, as músicas vem fazendo barulho nas redes sociais e plataformas! O primeiro lançamento do álbum foi a parceria com Fernando e Sorocaba em “Cortando as BR” que, antes mesmo de ser divulgada, já acumulava milhões de visualizações em sua prévia. Agora, após duas semanas de sua estreia, entrou no TOP Songs Brazil Cuiabá e Campo Grande no Spotify, além de conquistar mais de 11 milhões de plays nas plataformas.

“Estávamos ansiosos demais para soltar essa música com nossos parceiros Fernando e Sorocaba. Ver a parceria crescendo cada vez mais, nos mostra que valeu a pena toda nossa caminhada nesses 10 anos de estrada. Muito obrigado por todos que sempre estiveram ao nosso lado, e bora que vem muito mais pela frente!!!”, diz Fiduma.

“Antes mesmo do lançamento já vimos que essa música era um sucesso. Feliz demais por toda proporção que está tomando e só tenho a agradecer por vocês que estão ouvindo, curtindo, compartilhando. Tenho certeza que as próximas faixas que estão vindo todos vão amar também”, completa Jeca.

Sobre o DVD 10 anos – Fiduma & Jeca

Gravado em São José do Rio Preto, o projeto também comemorou o aniversário do Fiduma e do Jeca, nascidos no mesmo dia e ano. O repertório é em grande parte de autoria da própria dupla, com músicas variadas: animadas, românticas, atuais, conceituais.

Das 12 músicas gravadas, quatro tiveram participações especiais. Além do Fernando & Sorocaba em “Cortando as BR”, Theo e Luan cantaram “20 mil”, Fiorella em “Imagina a Gente” e Luan Pereira na música “Meu Chapéu Sumiu”. Completam o álbum “Atrás da Minha Fivela”, “Pai da Morena”, “Novinha do Chapelão”, “Bora viver”, “Cabelo Loiro”, “Casal do trecho”, “Mistura da Ana Castela” “De Chapéu na Cabeça” e a faixa bônus “Conexões Reais”.

História

Comemorando 10 anos de carreira em 2024, a dupla Fiduma & Jeca coleciona sucessos em sua discografia: “Chapéu Preto”, “Pra Sempre”, “Anjo Chapadex”, “99%”, “Quadros”, “Bagunçando as Avenidas”, “Eu e o Violão”, “Igrejinha Azul”, “Butecologia”. Foram oito projetos lançados, mais de 459 milhões de visualizações no YouTube e 255 milhões de streamings no Spotify.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

TURÁ São Paulo, edição 2023 - foto Flashbang

Festival TURÁ São Paulo anuncia horários e palcos dos shows

Rita Ora lança novo single “Ask and You Shall Receive”

Rita Ora lança novo single “Ask and You Shall Receive”