in

Antônio Zeni comenta estreia do longa Chama a Bebel

Antonio Zeni POP CYBER
Ana Paula Lenz

Após grande expectativa, “Chama a Bebel” finalmente estreou nos cinemas brasileiros nos primeiros dias do ano. O filme estreou ontem, 26, nas plataformas digitais .

Sob a direção de Paulo Nascimento, Antônio Zeni desempenhou o papel de Beto, o primo de Bebel (Giulia Benite), que é cadeirante e se mudou do interior para a cidade grande a fim de prosseguir seus estudos.

O Beto foi um presente do Paulo para mim. Eu e meu personagem somos totalmente diferentes tanto fisicamente quanto psicologicamente e toda transformação que passei para fazer esse papel me fez enriquecer muito como ator”, conta o jovem.

A trama apresenta temas muito atuais como inclusão, sustentabilidade e diversidade, transmitindo essas mensagens de uma forma envolvente, como explica o ator:

“O filme é todo voltado para nossa geração e espero que as pessoas se inspirem e reflitam sobre as temáticas que são abordadas na história. Que todo mundo tenha a coragem da Bebel para lutar por aquilo que acredita.”

Com 90 minutos de duração, “Chama a Bebel” está disponível no Prime Video, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes, Claro TV+ e Vivo Play.

Captura de Tela 2024 02 26 as 18.43.31 POP CYBER

Cantor nigeriano ChingyKlean lança álbum “Sambayeah”

vans i wanna be tour 2024 e1709037006737 POP CYBER

Celebrando o Legado da Expressão Criativa e da Música, a Vans Proporciona Experiências Interativas em Todas Paradas do IWBT