Connect with us

Música

Antdot apresenta “Under The Stars” em parceria com MING e Danielle Parente pela Braslive

Avatar

Published

on

Antdot apresenta Under The Stars em parceria com MING e Danielle Parente pela Braslive

Antdot apresenta sua nova música“Under The Stars”, em parceria com MING e os vocais de Danielle Parente pela Braslive. Antdot conta com quase 5 milhões de streams no Spotify, além de já ter entrado quatro vezes no TOP 100 do Beatport, o maior portal de venda de música eletrônica no mundo, com “Interlude”“Dawn”“Chemicals” e “Take Me Away”. O mix de culturas no novo single traz muita energia para as pistas com um conceito progressivo e “espacial”.

Bruno Gustavo, nome por trás de Antdot, tem chamado atenção no cenário eletrônico brasileiro e também mundial pela qualidade em suas produções de Progressive House, Melodic House e Techno. Já MING, DJ e produtor americano indicado ao Grammy e dono de remixes oficiais de grandes nomes da música como Beyoncé, Black Eyed Peas, Lady Gaga e Katy Perry, foi quem juntou Danielle Parente ao novo single: “Ele me enviou a ideia com os vocais da Danielle, na hora já curti demais e comecei a pensar no desenvolvimento do resto da música”, conta Bruno.

71cffbb3 73f5 4fbd 8b77 e1941e7c71fd

A cantora, nascida no Brooklyn, mudou recentemente para o Havaí e contou como a tecnologia foi crucial para que a track fosse realizada, principalmente em período de pandemia. “É muito legal que todos nós conseguimos criar tudo remotamente, de três lugares diferentes do globo. Acredito que isso mostra o quanto a música é algo universal e como a tecnologia une pessoas criativas, mesmo não estando no mesmo lugar”, diz Danielle.

Para MING, esse é apenas o começo de grandes produções que estão por vir: “Estou empolgado com o resultado da nossa collab. A produção impecável em qualidade do Antdot e os vocais calorosos da Danielle, elevaram o single para outro nível”.

“Foi um processo muito prazeroso, trabalhar com grandes artistas é sempre muito bom e me inspira muito a dar o meu melhor dentro do estúdio. Acredito que conseguimos passar nossa verdade na música e fazer algo voltado pra pista de dança”, conta Antdot.

Advertisement