Connect with us

Música

Antdot apresenta o EP “Walking In The Clouds”

Published

on

Antdot apresenta o EP Walking In The Clouds
(Foto: Divulgação)

Antdot, também conhecido como o futuro do Melodic House no Brasil, lança a faixa principal que carrega o título do seu segundo EP“Walking In The Clouds”, pela Braslive, com um vocal doce e uma melodia perfeita para uma festa no fim de tarde ou uma viagem longa de carro com os vidros abertos.

O DJ e produtor busca sempre trazer novas referências a cada trabalho que faz e reforça o quanto gosta de experimentar coisas novas visando sair do óbvio em suas produções. Neste caso, não poderia ser diferente. “Visualizo esse EP como algo libertador para mim. Sinto que hoje estou no melhor momento da minha carreira”, afirma Bruno Gustavo, responsável pelo projeto.

Composto por quatro faixas e passeando entre o Melodic House e Organic House, “Landfill”, previamente lançada ao lado de Savera, já soma 400 mil plays e suportes de KREAM, Jody Wisternoff e Dosem; “Only Way”, ao lado do prodígio Riascode, é uma das favoritas do DJ; enquanto “Daydreaming” e “Walking In The Clouds” representam como Antdot se sente em relação à maneira como as coisas estão acontecendo na sua carreira e reflete a felicidade em poder expressar seus sentimentos pela música.

“Eu gosto bastante de trabalhar com EPs, é um momento que consigo me expressar musicalmente de uma forma mais completa e ‘Walking In The Clouds’ é um dos trabalhos que desenvolvi na pandemia, em que estive 100% no estúdio focado em produzir algo sem pretensão”, cita.

Todos os lançamentos de Antdot em 2020 atingiram o TOP 100 do Beatport no chart de Progressive House, um dos mais disputados da plataforma. Além disso, suas faixas entraram em grandes playlists editoriais, receberam suporte de renomados artistas da cena eletrônica – Hardwell, Vintage Culture, Loulou Players e Cat Dealers, para citar alguns -, e foram lançadas por gravadoras relevantes mundialmente, como Sony Music, Braslive Records, Só Track Boa Records e Loulou Records.

Ainda para este ano, Bruno promete outro EP, dessa vez em parceria com ZAC, além de uma colaboração com Reezer para o final do ano. “E, claro, continuar com a minha séria ‘A Little Part Of My Pendrive’ que já está chegando na 20ª edição”, finaliza.

Confira o EP “Waling In The Clouds” de Antdot, já disponível nas principais plataformas digitais, pela Braslive.

Advertisement