Annëto lança arma secreta para se firmar como produtor de alto nível

Progressiva e repleta de camadas melódicas, a faixa, que já havia brilhado na revolucionária HOLOMAGIC, ganhou corpo pela OMNES Records

Anneto lanca arma secreta para se firmar como produtor de alto nivel POP CYBER
(Foto: theborealagency)

Desde setembro de 2020, Annëto emplacou mais de dez releases, todos pelo selo que fundou com Andre Pulse, Strawberry Moon. Esta sexta, 30, representa uma data especial para o ascendente artista goiano, já que é o dia de seu primeiro lançamento por outra gravadora. “Avalon” chegou pela OMNES Records. Ouça aqui.

Com uma sonoridade progressiva, profunda e repleta de camadas melódicas, “Avalon”, assim como a antecessora “Hybrid”, foi criada como uma das armas secretas da revolucionária performance audiovisual do HOLOMAGIC, que estreou em Brasília, em outubro.

Essa track acabou se tornando uma das mais icônicas do show. É uma das minhas produções mais recentes, com elementos marcantes do techno melódico. A música é enérgica, e os leads trazem um timbre marcante, fornecendo um corpo e impacto significativos à track. São os leads e o arp que a guiam, criando uma atmosfera envolvente e cativante” , conta Annëto.



O single tem um baixo típico do techno melódico, uma dinâmica interessante entre as melodias, que estabelece um tipo de diálogo musical envolvente, e um break épico — a calmaria que antecede a tempestade perfeita.

Sem dúvida nenhuma, é mais uma bela amostra da capacidade do jovem artista, que já vinha chamando a atenção no país com suas apresentações inovadoras, e agora dá mais um passo para se provar como produtor de alto nível.



Mais sobre Annëto

Multi-instrumentista e produtor musical, Annëto passeia entre as sonoridades do techno e do house com sons progressivos e melodias construídas com bateria, guitarra, violão, piano e flauta.

Com os projetos audiovisuais Strawberry Moon, que bateu mais de 45 mil visualizações no YouTube, e ​​HOLOMAGIC, que surpreendeu com tecnologia inovadora e impactante, ele tem se destacado cada vez mais no cenário eletrônico brasileiro. Também brilhou em live no Rio das Mortes/MT, ao lado de Gui Boratto e André Pulse.



Formado em música pela conceituada Anhembi Morumbi e um dos donos da gravadora Strawberry Moon, o goiano já marcou presença nas principais pistas brasileiras, como Laroc, UP Club, Green Valley Tour, Festa Oscar, Festival Awake (onde abriu para Alok) e Stage Music Park, quando participou da turnê de David Guetta.

Priscila Meireles POP CYBER

Rainha das Versões, Priscila Meireles apresenta sua releitura de “Unstoppable”, de Sia

Amanda Coronha se une a FP do Trem Bala na faixa 22Fome22 POP CYBER

Amanda Coronha se une a FP do Trem Bala na faixa “Fome”