Annëto coloca os dois pés no afro house em “NDACI”

Linear, progressiva e com elementos clássicos do gênero, “NDACI” chegou nesta sexta-feira

Annëto coloca os dois pés no afro house em NDACI
The Boreal Agency

Em seu último release pela OMNES Records (“Yesterday”), Annëto havia apresentado uma nova sonoridade para seu projeto — afro house com influência do techno melódico. Agora, quatro meses depois, o jovem artista emplaca seu quarto lançamento pela gravadora brasileira para ratificar a proposta musical. “NDACI” chegou nesta sexta-feira, 31.

Essa faixa marca bastante a parte afro do meu projeto. É um pouco mais linear e progressiva, com elementos percussivos bem característicos do gênero, assim como o vocal. É um som que curto muito“, explicou Annibal Neto.

Além de “NDACI” e “Yesterday”, o DJ e produtor já havia emplacado pela OMNES as faixas “To Light” e “Avalon”, que passou da marca de 500 mil plays em todas as plataformas digitais. Com isso, ele mostra que a carreira artística é construída degrau por degrau.

Annëto tem se destacado cada vez mais no cenário eletrônico brasileiro e expandindo sua carreira também para o mercado internacional. Estreando nos Estados Unidos, recentemente fez sua primeira tour americana, passando por Las Vegas e Miami, onde tocou no Miami Music Week.

O DJ e produtor também segue em uma sequência de seis meses consecutivos se apresentando no Crema Club, em São Paulo. A maratona começou em março e continua pelos dias 22 de junho, 27 de julho e 31 de agosto — sempre aos sábados.

Sobre Annëto

Formado em música pela conceituada Anhembi Morumbi e um dos donos da gravadora Strawberry Moon, Annëto já marcou presença nas principais pistas brasileiras, como Laroc, UP Club, Green Valley Tour, Festa Oscar, Festival Awake (onde abriu para Alok) e Stage Music Park, quando participou da turnê de David Guetta.

Gabriel Evoke lança EP de minimal house pela D-EDGE Records

Gabriel Evoke lança EP de minimal house pela D-EDGE Records

capa Lz da França

Lz da França apresenta a faixa “Horário”