Anna Of The North lança nova versão do single “Lovers”

Anna Of The North lança nova versão do single “Lovers”

Anna Of the North compartilha versão caseira do seu hit “Lovers”. A cantora lançou Loversseu álbum de estreia, em 2017 e até hoje continua tendo uma trajetória inesperada. As músicas sobre mágoa, culpa e alegrias acumulam mais de 200 milhões de streams. As tentativas de seguir em frente uniram uma rica audiência global em suas experiências íntimas compartilhadas.

Em 2017, lancei meu primeiro álbum. Tínhamos muitas músicas que me orgulhavam. Mas Lovers sempre foi a única. Naturalmente, acabou sendo a faixa-título do álbum. Eu sempre tive um ótimo pressentimento sobre essa música”, comenta Anna. “Um ano depois, apareceu no filme “Para Todos Os Garotos Que Já Amei“. Isso deu à música uma nova vida e agora é minha maior música, com mais de 50 milhões de streams. Eu acho que já era hora de fazer um remake.

A artista comenta que suas grandes inspirações para a nova versão da canção foram Daniel Caesar e o ritmo de valsa. “Lovers” pertence ao próximo EP de Anna Of The North, Home Made, que será lançado ainda este ano.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Ruff Majik lança single inédito “Who Keeps Score” acompanhado por clipe

Ruff Majik lança single inédito “Who Keeps Score” acompanhado por clipe

Protomartyr lança quinto álbum de estúdio Ultimate Success TodayProtomartyr lança quinto álbum de estúdio Ultimate Success Today

Protomartyr lança quinto álbum de estúdio, Ultimate Success Today