Connect with us

Música

Anna Mel lança novo single e clipe “Dentro do seu Abraço” em parceria com Malía

Avatar

Published

on

WhatsApp Image 2021 04 30 at 2.58.02 PM e1619809735672
(Foto: Divulgação)

Um baile de formatura nos anos 1970 e uma historia caricata com show de luzes e cores compõem o cenário perfeito para o lançamento “Dentro do Seu Abraço”, da cantora Anna Mel, uma das artistas mais promissoras de sua geração. O single e clipe, que conta com a participação especial de Malía, estreia em todas as plataformas digitais no dia 30 de abril pela gravadora Universal Music, com direção-geral de Luciano Xavier e produção musical de Max Viana.

Com o refrão “Hoje eu vou te amar / Como se o amanhã não fosse existir /Eu só quero amar e ter você pertinho de mim”, a letra é uma composição de Luã Freitas e Fagner Ferreira, que promete fazer a cabeça dos fãs e botar todo mundo pra dançar. “A música é linda e foi incrível gravar o clipe com a Malía, uma artista generosa, completa e aprendi muito com ela. O clipe ficou maravilhoso e espero que todos curtam bastante”, disse Anna Mel.

Já Malia comentou sobre suas expectativas em relação ao lançamento e também sobre apoiar artistas em inicio de carreira.“Acredito que seja um momento muito importante da carreira da Mel, e que muito artistas sonham. Então, poder participar e apoiar os artistas que estão chegando pra mim é crucial. Porque a gente sabe que quando a gente se une, conseguimos fazer com que a nossa mensagem chegue em lugares muito maiores. E é uma música que eu amei fazer e a Mel é uma fofa”, disse.

Gravado no teatro Rival, no Rio de Janeiro (RJ), o clipe retrata a historia da garota que é vitima de bullying e alvo de deboche dos colegas da escola e que sonha ser uma artista famosa. Com a ajuda de Malía, que interpreta uma “diva” mais experiente, a jovem aspirante a cantora descobre sua beleza e talento e dá a volta por cima, surge transformada e todos ficam de boca aberta, inclusive o galã, interpretado pelo ator Diogo, que a rejeitava.

Vale ressaltar que todo o elenco do clipe foi testado e cada etapa da gravação ocorreu com muita cautela e cumprindo todos os protocolos de segurança, devido à pandemia do novo coronavírus.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement