Categories: Música

Anna Calvi lança nova versão de “Eden”, com participação de Charlotte Gainsbourg

Anna Calvi anunciou o lançamento de Hunted no mês passado; previsto para 6 de março, Hunted apresenta retrabalhos de sete faixas do Hunter – terceiro álbum indicado ao Mercury Prize Award de 2018.

Destilando as músicas em sua essência, Calvi também colaborou com Courtney Barnett, Joe Talbot (IDLES), Charlotte Gainsbourg e Julia Holter para transformar ainda mais as faixas.

Tendo compartilhado anteriormente a colaboração de Courtney Barnett, Anna tem o prazer de apresentar a versão Hunted de “Eden”, com Charlotte Gainsbourg.

Assista ao clipe de “Eden (feat. Charlotte Gainsbourg)” aqui.
Ouça “Eden (feat. Charlotte Gainsbourg)” aqui.

Calvi diz sobre a música: “Charlotte Gainsbourg me ensinou muito como cantora, como as frases mais silenciosas podem ser as mais dramáticas e poderosas de todas. Quando eu estava escrevendo Eden, eu tinha a voz de Charlotte na minha cabeça – há um segredo e um poder silencioso nessa música que sempre me fez pensar nela. É um sonho ter colaborado com ela.

Soando mais cru do que suas encarnações originais, as faixas de Hunted brilham sob a luz de uma lente diferente, que traz a fragilidade inata das composições para o primeiro plano e combina requintadamente a dicotomia entre o caçador e o caçado, o primitivo e o belo, os vulneráveis ​​e os fortes.

Assista ao clipe de “Don’t Beat The Girl Out Of My Boy (feat. Courtney Barnett)” aqui.

Hunted – com lançamento previsto para 6 de março – está disponível na pré-venda em edição limitada em vinil vermelho, CD e digital. Pré-venda: Dom Mart | Digital

Tags: Anna Calvi
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE