Connect with us

Famosos

Anna Bagunceira comenta sobre preconceito no tik tok

Published

on

Fotografia divulgacao 2

O tik tok é hoje uma rede social popular e que conta com milhões de usuários das mais diferentes faixas etárias. Com uma grande diversidade de conteúdos publicados diariamente, a plataforma é também, um universo de opiniões diversificadas e, infelizmente, atitudes homofóbicas e preconceituosas.

A influenciadora digital Anna Bagunceira foi vitima de comentários homofóbicos na plataforma devido a um vídeo publicitário publicado no mês do orgulho LGBTQIA+. Anna acumula cerca de 230 mil seguidores e mais de 2 milhões de curtidas na plataforma.

O vídeo consta em uma apresentação dos produtos da marca e beijos da influenciadora com a parceira Esther Zanin. A entrega no vídeo no aplicativo gerou mais de 16,3 milhões de visualizações e 14,8 mil comentários, sendo eles negativos e positivos.

“As pessoas tem tanta maldade com duas pessoas que se amam. É muito difícil ver isso tendo um mundo com tantas tragédias e outras coisas piores. As pessoas se preocupam com o relacionamento dos outros sendo que, eu estando com outra pessoa do mesmo sexo não faz mal à ninguém e muito menos interfiro a vida de alguém. Apesar dos inúmeros comentários negativos, fiquei feliz com muitos comentários também positivos e em prol da comunidade”, conta Anna.

“Vejo que o verdadeiro monstro está por trás desses comentários. Querem transmitir a culpa para uma comunidade que não faz nada além de se amar. É algo tão doentio. Essa situação é o que mais me incomoda nesses comentários. Fora isso, acho que é questão de erguer a cabeça e lidar. Infelizmente não podemos mudar o mundo, mas acredito que aos poucos a gente vai conseguindo diminuir todo esse preconceito”, finaliza Anna Bagunceira.

Sobre Anna Bagunceira:

No youtube Anna Bagunceira conta com mais de 420 mil inscritos e produz conteúdo sobre séries, filmes, games, tags e representatividade LGBTQIA+. No tik tok não é diferente, além de participar de trends conhecidas, Anna também inova com conteúdo direcionado sobre os temas abordados no youtube, assuntos diferentes e traz também uma pitada ainda mais cômica para a plataforma.

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement