Aniversário de 4 anos do Ame Club recebe Jamie Jones em dezembro

Com um line up focado em tech house, Ame Club apresenta Jamie Jones em seu aniversário de 4 anos. Conheça a programação completa.

Aniversário de 4 anos do Ame Club recebe Jamie Jones em dezembro
(Foto: emusicrelations)

Após mais uma abertura histórica com as participações de Miss Monique, Oliver Koletzki e Township Rebellion, o Ame Club retorna no dia 10 de dezembro para sua comemoração de 4 anos de existência. O próximo aniversário de um dos sunset clubs mais emblemáticos do Brasil apresentará uma programação focada no tech house, com a presença confirmada do DJ e produtor galês Jamie Jones, um dos nomes mais pedidos entre seus frequentadores. Além de Jones, o line up de aniversário ainda contará com os sets de Will Marques, Somma, Leo Janeiro, Sarah Stenzel e Gabe, outro grande artista sempre pedido entre as atrações da casa.

Comprometido com a cena musical desde os 15 anos de idade, Jamie Jones tem uma carreira dedicada exclusivamente à house music, seja em sua rápida participação no início de carreira, na banda Hot Natured, performando junto à nomes como Lee Foss e Anabel Englund, ou como label manager de seu próprio selo, o “Hot Creations“, que revelou nomes como Detlef, Richy Ahmed, WAFF e Patrick Topping. Dono de hits como “Laser Lass”, “Bappi”, o remix de “Hungry for the power”,”Rushing” e a recente “My Paradise”, Jamie é também reconhecido por suas passagens como residente nas festas Circoloco, em Ibiza e em grandes festivais pelo mundo como DGTL, Time Warp, Tomorrowland, Burning Man, Glastonbury entre tantos outros.

Presente no mercado nacional de clubs desde 2018, o Ame Club tem sido estrategicamente ponto de encontro underground do grupo Laroc. Recebendo grandes nomes da indústria fonográfica eletrônica alternativa, com uma curadoria focada em gêneros como techno, tech house e progressive house, o sunset club já recebeu em sua programação nomes como Adriatique, ARTBAT, Camelphat, Cassian, Dom Dolla, Guy Gerber, Hot Since 82, Joris Voorn, Kölsch, Mathame, Marco Carola, Michael Mayer, Nastia, Pete Tong, Raxon, Seth Troxler, Solardo e Tinlicker.

Em 2022, o Ame ainda passou por uma surpreendente reforma, agregando uma nova cenografia ao seu espaço, entregando novos painéis de led, labirinto de espelhos, nova praça de alimentação, cascatas de água no palco e um círculo de luzes e espelhos que recebeu grandes elogios de todos os presentes em sua última edição.

A venda de ingressos para o aniversário de 4 anos do Ame Club se inicia nesta próxima terça feira, 1 de novembro, à partir do meio-dia, pela plataforma Ingresse. Mais informações sobre esta e outras aberturas, estão disponíveis nas redes sociais do Ame: : Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Conheça Thiago Reis o artista que tem mudados vidas através da música

Conheça Thiago Reis, o artista que tem mudados vidas através da música

Takeoff

Migos: Takeoff é morto a tiros aos 28 anos