Anitta será a primeira brasileira a cantar no Amazon Music Live

Apresentado pelo rapper 2 Chainz, o show será transmitido ao vivo no Prime Video Americano e no canal do Amazon Music na Twitch após o Thursday Night Football, nos Estados Unidos

Anitta no Amazon Music Live
(Foto: atomicalab)

A cantora indicada ao Grammy 2023 na categoria Melhor Artista Revelação, Anitta, será a primeira brasileira a se apresentar no Amazon Music Live, a nova série semanal de shows, transmitida ao vivo após o Thursday Night Football, a rodada de jogos da liga de futebol americano. O show, que acontece na madrugada de 15 para 16 de dezembro, será transmitido pelo Prime Video dos Estados Unidos e pelo canal do Amazon Music na Twitch, unindo assim fãs de música e esporte. A apresentação fica por conta do rapper 2 Chainz e a performance da brasileira acontecerá às 2h da madrugada do dia 16 de dezembro, horário de Brasília.

Conhecida por cantar funk, pop e reggaeton, Anitta é uma das maiores artistas brasileiras dos últimos tempos, e vem ganhando cada vez mais espaço e fãs ao redor do mundo. Se apresentar após os jogos da liga de futebol americano é mais um importante marco na carreira internacional de cantora, que já trabalhou com artistas como Madonna, Cardi B, Snoop Dogg e Becky G. Em 2022, Anitta ganhou o prêmio de artista latina feminina favorita no American Music Awards e foi indicada ao Grammy 2023 na categoria Artista Revelação.

“Estou muito feliz e empolgada com a oportunidade de cantar neste projeto tão incrível! Ela vem para celebrar um ano cheio de conquistas inéditas para mim e para meu país. Estou muito grata”, disse Anitta.

O Amazon Music Live teve sua estreia em 27 de outubro e contou com a participação de Lil Baby, que lançou seu novo álbum “It’s Only Me”, e em 3 de novembro a três vezes vencedora do Grammy, Megan Thee Stallion impressionou os espectadores do programa em todo o mundo, apresentando músicas de seu novo álbum Traumazine, e muito mais. Kane Brown trouxe a casa abaixo em 10 de novembro, tocando músicas de seu novo álbum, Different Man, além de cantar os hits favoritos dos fãs. E em 17 de novembro, Lil Wayne lembrou aos telespectadores porque ele é um dos rappers de maior sucesso de todos os tempos, com apresentações de sucessos como “Lollipop” e “Mr. Cárter.

Costa Gold

Costa Gold lança álbum “R&F: UltraSom”

Caramico 1

Caramico lança remix do single “Não Importa o Lugar”