Connect with us

Famosos

Anitta revela que foi abusada na adolescência e relata detalhes em série “Made in Honório”

Avatar

Published

on

Netflix lançou na madrugada desta quarta-feira (16) a nova série de Anitta intitulada de ‘Anitta: Made in Honório’, fazendo alusão ao bairro que a funkeira nasceu chamado de Honório Gurgel no Rio de Janeiro. Uma série que supera o primeiro documentário, trazendo uma Larissa sem máscaras e fora da personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para chocar o telespectador já de cara e trazendo uma carga emocional gigantesca, Anitta revela no primeiro episódio que foi abusada sexualmente na sua adolescência o relato é triste e faz qualquer um chorar com a artista. Ela deu todos os detalhes e como aconteceu. Confira na íntegra o depoimento de Anitta sobre ser violentada:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sempre me coloquei numas relações meio abusivas e quando eu tinha quatorze pra quinze anos eu conheci uma pessoa. Eu tinha medo dele, ele era autoritário comigo e falava de forma autoritária. Eu não sei, eu era diferente quando adolescente e não era do jeito que sou hoje em dia. Ele estava muito nervoso e estressado e eu estava com bastante medo das reações dele quando estava estressado e eu acabei perguntando se ele queria ir pra um lugar só nós dois. Rapidamente, na mesma hora, ele parou o estresse dele e falou que… perguntou se eu tinha certeza e eu falei que sim. Mas hoje eu tenho plena certeza que eu falei que sim porque eu estava morrendo de medo do estresse dele, sabe? Quando eu cheguei, eu realizei que, não era certo eu fazer aquilo por medo, nem nada e eu falei que não queria mais mas ele não ouviu, ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando assim pra cama cheia de sangue. Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha. Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que eu causei isso pra mim. Eu sempre tive medo do que as pessoas iam falar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Famosos

Dulce María publica foto com filha e esclarece prioridades: “Estamos aqui saudáveis e salvas”

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

O recado foi dado! A cantora Dulce María publicou nesta sexta-feira uma foto com a sua filha recém nascida, Maria Paula, e reforçou em um breve texto quais são suas prioridades no momento. A mexicana foi envolvida em boatos na internet de que não queria participar da live do RBD, que aconteceu em dezembro, após uma entrevista dada por outra integrante do grupo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, Dulce já havia esclarecido que não estaria presente no evento para cuidar da sua saúde e a da sua bebê, já que estamos vivendo uma pandemia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No texto escrito pela cantora, ela diz:

“Meu maior projeto… quando você sorri, a minha vida se ilumina e me enche de esperança. Sua vida não tem preço, e estarmos aqui saudáveis e salvas, não trocaria por nada. Obrigada a Deus pela sua vida minha lucecita.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É importante ressaltar que o México se encontra atualmente na fase vermelha de combate ao Covid, ou seja, a mais restritiva. Durante a live do RBD, a integrante Anahi se contagiou, levando o vírus a seu marido, que sentiu graves sintomas. Após se curar, a cantora também usou as redes sociais para se explicar:

“Não vale a pena arriscar a saúde por nada, NADA”.

Continue Reading

Famosos

Filipe Ret é preso com drogas

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Filipe Ret foi detido na noite desta quinta-feira (21) em Via Lagos, na altura de Rio Bonito, durante uma operação da Polícia Rodoviária. Foi apreendida uma pequena quantidade de maconha e o cantor foi encaminhado à 119DP para registrar a ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor de rap, Filipe Ret, confessou que o material entorpecente era seu. Disse ainda que que iria à passeio para Búzios, na Região dos Lagos. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido à 119DP (Rio Bonito) para registrar a ocorrência, tendo em vista o cometimento de conduta irregular previsto na Lei de Drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filipe Ret anuncia lançamento de álbum ‘Imaterial’ para março

Após liberar seu single “Cidade dos Anjos” em agosto, Filipe Ret lançou um verdadeiro filme para a faixa. A produção cinematográfica, com quase dez minutos de duração, faz uma alusão à primeira vítima de Covid-19 no Brasil, ocorrida em março de 2020. O visual gerou muita expectativa nos fãs, que aguardavam novidades sobre o próximo álbum do rapper carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, na noite desta segunda-feira (11), Filipe Ret anunciou a data de lançamento e o título para seu novo álbum. Chamado “Imaterial”, o projeto chega em 19 de Março e já vinha sendo divulgado pelo artista em suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com uma carreira consolidada, Filipe Ret é considerado por muitos um dos grandes nomes do Rap Nacional hoje. O carioca começou em batalhas de MCs na Lapa, no início dos anos 2000. Conforme ganhava visibilidade, foi se profissionalizando e conquistando uma enorme base de fãs. Lançou discos em 2009 (Numa Margem Distante), 2012 (Vivaz), 2015 (Revel) e 2017 (Audaz).

Continue Reading

Famosos

Luan Santana realiza nova doação para Manaus

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Ontem (19), Luan Santana realizou doações de concentradores de oxigênio para os hospitais de Manaus, no estado do Amazonas. Unindo modernidade e segurança, as máquinas dispensam o uso dos cilindros de oxigênio, mantendo os pacientes em estado grave assistidos por até 24 horas, exercendo como função principal fornecer O2 a um volume que permaneça dentro das margens de tolerância.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Assessoria de Imprensa)

Segundo Luan, ele não poderia deixar de ajudar. “Diante estas situações tão delicadas, nas quais nos deparamos com vidas em risco, eu acredito que é nossa obrigação nos juntarmos e procurarmos fazer o nosso melhor, dentro de nossas possibilidade. Vi nos noticiários que tem uma galera fornecendo sopa na porta dos hospitais, rezando, doando água… É isso, é sobre doar nosso tempo, doar amor, doar esperança. São atos nobres, cada ser humano tem meu respeito e admiração e estamos juntos nessa”, declara o cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Assessoria de Imprensa)

Até amanhã (21), as unidades de cuidados intensivos neonatais (UTIs) irão receber máscaras e outros utensílios básicos, garantindo assim o estado de saúde dos pacientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading
Advertisement