Connect with us

Famosos

Anitta revela frase das 2 tatuagens íntimas; descubra

Avatar

Published

on

frase tatoo anitta
Foto: Divulgação

Anitta resolveu revelar o que tatuou em seu c*. Após vazar na rede social o vídeo da tatuagem polêmica, a cantora falou para o site Metrópoles que mandou escrever “I luv u”, em inglês quer dizer: “Eu amo você”. Segundo o veículo, a cantoria ainda teria tatuado uma flor na vag**. Em seu perfil no  Twitter, Anitta explicou que decidiu tatuar o local, pois não tinha mais espaço em outros lugares do corpo.

O vídeo em questão surgiu no final de semana, e mostra a cantora, em cima da mesa onde o tatuador fazia seu trabalho na região íntima da poderosa. Mas, engana-se quem pensa que essa foi a única tatuagem feita por ela.

“Decidimos fazer uma tatuagem na pe**. Aí, de repente, eu pensei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso. Aí eu falei: ‘Pai, se eu fizer uma tatuagem no meu c*?. E ele falou: ‘Por…, se você aguentar uma tatuagem no c*’. E eu decidi tatuar o c*”, revelou aos risos.

No entanto, segundo os especialistas, a brincadeira pode colocar a vida da cantora em risco por conta da possibilidade de infecções e a falta de cuidados básicos de higiene durante o procedimento.

“A tatuagem nada mais é do que múltiplas microperfurações na pele. Ela fez isso com a pele de uma região que é altamente contaminada porque ali passam fezes e, muitas vezes, urina. Por isso, aumentam as chances de ela ter uma infecção geralmente bacteriana, o que pode levar ao processo inflamatório”, explica a dermatologista Flávia Ravelli.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement