Anitta revela data de lançamento do “Girl From Rio”, seu novo álbum

anitta
Foto: Divulgação

Em entrevista ao portal espanhol Elan Musical, Anitta revelou que o trabalho chegará em janeiro de 2021. A tracklist ainda não está fechada porque há mais de 25 músicas sendo escolhidas.

Anitta ainda não sabe se haverá outras parcerias porque, segundo ela, seu empresário se encarrega de surpreendê-la. Mas admite que quer muito cantar com Drake ou Rosalía para travar uma batalha amistosa entre a cultura brasileira e espanhola: “Tanto a Espanha quanto o Brasil ficariam orgulhosos desta colaboração. Mas essa ideia surgiu pouco antes da pandemia, vamos ver se podemos implementá-la um dia”.

“Comecei a fazer reggaeton e trap em inglês e espanhol para que as pessoas pudessem me conhecer. Agora estamos colocando sons brasileiros e depois poderei cantar em português”, diz Anitta.

Outra questão pendente é a segunda temporada de sua série Vai Anitta. Embora a Netflix queira lançá-lo em dezembro de 2020, ela tenta a antecipação para novembro. “As pessoas vão saber mais sobre como fiz minha carreira no Brasil e muito sobre minha vida pessoal”, garante.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

adele instagram 2

Rádio de Chicago diz que Adele lançará álbum em novembro

Music dr luke

Dr. Luke não morreu: produtor é vítima de fake news