Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Anitta responde Rodrigo Constantino que afirmou que “existe mulher decente e piranha”

Avatar

Published

on

Nesta quarta-feira (04/11), Anitta voltou a se manifestar com indignação sobre o caso de estupro envolvendo a promotora de eventos Mariana Ferrer. Isso porque o jornalista Rodrigo Constantino, até então contratado da Rádio Jovem Pan, compartilhou em suas redes sociais um trecho de uma live em que comentava o caso, gerando indignação.

Advertisements

Constantino diz:

“Se minha filha for estuprada nessas circunstâncias, ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desse para a polícia” – ao comentar o caso de Mariana Ferrer.

Advertisements

Além disso, o jornalista afirmou que feminista “é tudo recalcada, ressentida, geralmente ‘mocréia’ ou é um instrumento de homem canalha”.

Anitta, por sua vez, não deixou barato e deixou um comentário bem enfático no post de Rodrigo. Em sua resposta, a artista reverteu a situação e colocou o jornalista em uma situação de vulnerabilidade.

“Se eu te encontrar dormindo no sofá (ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos ou porque alguém colocou uma droga na sua água para não ter que ouvir essas bostas que você fala), e eu comer o seu cu com um cintaralho a culta também foi sua então? Só pra saber caso alguém esteja interessado” – escreveu a cantora.

Advertisements

Ainda em resposta ao blogueiro, a cantora escreveu que, enquanto pai, ele nunca conheceria seus filhos verdadeiramente, já que esses não compartilhariam com ele detalhes de sua vida.

Advertisements

Após a repercussão de sua fala, Rodrigo Constantino anunciou a sua demissão da Rádio Jovem Pan através de seu twitter. Por lá, Anitta não hesitou ao responder comentários sobre o assunto.

 

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements