Anitta grava clipe em Miami em luxuoso clube de strippers. Veja os detalhes!

Que dia 05 de abril a Anitta vai parar a internet – mais uma vez – já não é novidade. O novo projeto da carioca é cercado de mistérios, mas informações vazadas e pistas nas redes sociais entregam que algo grandioso está a caminho. Podemos dizer que será o projeto mais audacioso dela, focado no Brasil e, logicamente, no mercado internacional de forma ainda mais agressiva.

A maratona de gravações nos Estados Unidos aconteceram em pelo menos duas cidades: em Miami e em Los Angeles. As informações que temos, com exclusividade, é sobre as filmagens na primeira cidade, que aconteceram no último sábado. A produção reservou o luxuoso clube de strippers E11EVEN, bem popular na região e reuniu um time seleto de figurantes – mulheres, em sua maioria.

A faixa foi executada poucas vezes durante as filmagens e a nossa fonte garante que há um sample do hit “Ai Se Eu Te Pego”, do Michel Teló. A música, lançada em 2011, foi o maior sucesso “made in Brasil” no exterior dos últimos anos e é natural que a Anitta queira criar essa conexão de identidade. Relembre o sucesso que acumula 860 milhões de acessos no YouTube:

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

bebe rexha rock0in rio 2019

Rock in Rio 2019 completa line-up com Capital Inicial, Bebe Rexha e CPM22 + Raimundos

anitta kisess

Anitta fará festas de lançamento do álbum “Kisses” em três países – Brasil, Estados Unidos e Espanha.