Anitta expõe chantagem de Léo Dias e desabafa: “Prefiro a consequência do que o medo”

Anitta fez uma série de stories por meio do Instagram na noite deste domingo (24) para desabafar sobre ameaças e chantagens que estaria sofrendo do jornalista Léo Dias.

Segundo a cantora, o ex-apresentador do Fofocalizando vem ameaçando vazar conversas particulares entre os dois. No desabafo, Anitta disse manteve uma relação próxima com ele por medo.

“Ele vem ameaçando a mim e a minha equipe, de vazar conversas minhas com ele, áudios e prints de quando eu ainda precisava ser fonte deste jornalista pra eu não ter a minha carreira acabada. Eu tinha muito medo. Uma mais coisas que mais me apavora é as pessoas falando coisas de mim que é verdade. Eu vivi muitos anos com esse medo, achando que se eu não fosse fonte de informação para ele, ele poderia acabar com a minha carreira. Hoje, graças a Deus, aos 27 anos, eu não tenho mais esse medo. Eu prefiro viver a consequência dos meus próprios atos do que conviver com o eterno medo de uma ameaça e uma chantagem. Pode soltar qualquer coisa, seja ela verdadeira ou não. Eu vou continuar sendo a pessoa que eu sou.”, diz a cantora em um trecho.
Tags: Anitta
Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com