Angelo e Angel lançam projeto gravado com Eduardo Costa

Angelo e Angel lançam projeto gravado com Eduardo Costa

Chega hoje, 28, às plataformas de música e YouTube o projeto audiovisual “Marca Registrada”, de Angelo & Angel com participação especial de Eduardo Costa. A dupla foi aclamada entre as sete maiores revelações musicais de 2020.

Conquistaram o Brasil com o hit “Mamacita” e chegaram as 10 mais tocadas nas rádios com “4G” (abril 21), agora apostam nessa nova parceria.

O clipe intercala cenas em clima informal captadas na casa do cantor, com master da dupla gravado em estúdio, tudo sob a direção de Mike Lacerda.

“Ter gravado essa canção, Marca Registrada, foi uma satisfação, e ao mesmo tempo a realização de um sonho, com a participação do Eduardo Costa, nosso ídolo”, declara Angel.

O single volta as modas sertanejas românticas, que retratam os relacionamentos entre corações apaixonados, e fala de um amor separado mas que não acabou:

Ele vai desconfiar,

que esse para sempre

que você prometeu

não vai durar,

Você tem minha marca registrada.

Para finalizar, Eduardo, que diz que os irmãos “são os caras”, elogia a dupla e seu enorme talento: “Estes meninos são talentosos demais da conta, foi um prazer participar deste trabalho. Tenho certeza que o povo vai se surpreender, porque talento eles têm de sobra.”

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Lienne e Elisa

Celebrando Iemanjá, Lienne se junta a Elisa Fernandes em faixa “Barco de Fita”

capa 3030 e Lauana

3030 aposta na mistura com o sertanejo em “Refém”, feat com Lauana Prado