Connect with us

Famosos

Angélica, do “BBB 15”, é participante do ‘No Limite 2021’

Avatar

Published

on

Angélica do BBB15 é participante do No Limite
(Foto: Divulgação)

Angélica Ramos é modelo, atriz e influencer. Entrou no BBB15 como auxiliar de enfermagem e foi eliminada no quinto Paredão, com 69% dos votos, após disputa com Luan e Mariza. Paulista, ela atualmente mora na cidade de Chievrès, na Bélgica. Com 39 anos, agora é uma das participantes do No Limite!

Após deixar o BBB, Angélica investiu na carreira de modelo e conheceu seu marido, o empresário franco-belga Laurent Mougeout, de 51 anos, radicado no Brasil. Nas suas redes, ela compartilha cliques do seu trabalho e de sua família.

Andre Marques será o responsável por comandar game, que é de resistência e une a forma física com a emocional. Para ele, apresentar o jogo de agilidade e garra é mais que um desafio, é um passo importante em sua trajetória profissional:<

“É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o ‘No Limite’, porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio. Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente”.

Andre completa dando boas-vindas a Marcio Garcia, que será seu substituto no The Voice Kids: “Vou passar o bastão com muito carinho para o novo integrante da família. Bem-vindo, meu parceiro Marcio”, celebra.

Um grupo de pessoas em um ambiente inóspito. Recursos limitados. E uma série de desafios que vão além da convivência. O resultado desta aventura o público poderá conferir no programa, que ganha nova temporada em 2021 na Globo. Isolados em uma praia deserta, os participantes irão viver situações que exigem coragem e resistência física ao máximo.

Divididos em grupos, os participantes do No Limite irão competir por recompensas e imunidade, na tentativa de chegar até a final, com disputa individual pelo grande prêmio. Os ex-brothers terão seus limites testados ao extremo em provas que envolverão raciocínio, agilidade e resistência. E ainda terão que lidar com a escassez de recursos para sobreviver em um ambiente inóspito.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement