ANGEL22 mergulha no funk brasileiro em “Bad Manners”

Faixa é a segunda parceria do girl group latino com o brasileiro Papatinho, que assinou anteriormente um remix de “LALALA”

ANGEL22 mergulha no funk brasileiro em Bad Manners scaled POP CYBER
HQ Music | Let Your Music Be Heard In Brazil

Nomes promissores do pop latino, o girl group ANGEL22 mergulha no funk brasileiro no single “Bad Manners”, que mescla versos ousados em inglês e português a uma sonoridade contagiante. A faixa é assinada pelo icônico produtor brasileiro Papatinho, conhecido por hits  como “Onda Diferente” – colaboração entre Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg –, “Amor de Fim de Noite”, do rapper Orochi e “FIQUE BEM!”, de Giulia Be. Essa não é a primeira vez em que o grupo realiza uma parceria com o carioca, que também produziu um remix de “LALALA”.

Após um ano de 2023 repleto de experimentações, que incluíram o rock (“Celosa”), R&B (“Olvidar”) e trap (“Hello Kitty”), o girl group abraça de vez um lado mais maduro com o novo single. “Bad Manners” conta com co-autoria das quatro integrantes do grupo, além de Papatinho, Yoshi Flower, Fel e Akil “worldwidefresh” King, que assinam também a produção ao lado de Sara Schell. A faixa ganha também um visualizer, disponível no YouTube. “A inspiração por trás de “Bad Manners” é sair dos moldes que a sociedade nos impõe enquanto mulheres e também para nos divertirmos mais com a vida. É assim que queremos ser de agora em diante, não queremos fazer as coisas perfeitamente e seguir sempre as regras. Sentimos que “Bad Manners” marca o início de uma nova era para o ANGEL22, em que não seguiremos as regras de um grupo feminino. Agora estamos a descobrir o que queremos fazer e como queremos nos projetar para o mundo”, conta o grupo.



Quarteto formado no reality show The X Factor UK: Celebrity pela brasileira Sofia Oliveira, a porto-riquenha Alondra Martinez, a cubana Wendii Sarmiento e a colombiana Laura Buitrago, o ANGEL22 acumula mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais (entre o grupo e suas integrantes), mesclando influências diversas de ritmos latinos, como reggaeton, trap e perreo ao pop. A ascensão do grupo já pode ser observada nas plataformas de streaming: Faixas como “Gadejo”, “LALALA” – que atualmente acumula mais de 2 milhões de reproduções somando a versão original com o remix  – e “Hello Kitty” contam com um desempenho expressivo no Spotify. Recentemente, o grupo conquistou as plateias dos festivais Tecate Emblema, no México, onde dividiu o palco com nomes como The Chainsmokers, The Black Eyed Peas e Robbie Williams; e Coca-Cola Music Experience, em Madrid, na Espanha.

Peralles e1712337628965 scaled POP CYBER

Sleep Inn Paulínia recebe evento de música eletrônica

Rolima traz nostalgia nas letras e nas melodias em Micuim scaled POP CYBER

Rolimã traz nostalgia nas letras e nas melodias em ‘Micuim’