Angel lança clipe de ‘Eu Nunca, Eu Já”, música sensação no TikTok

Você já deve ter ouvido “Eu Nunca, Eu Já”, mas nunca parou para pensar em quem está cantando. O hit nacional mais compartilhado do aplicativo TikTok é da nova voz do funk carioca: a cantora Angel (@angeloficial_).

Lançado no início de abril, já são mais de 500 mil vídeos feitos no aplicativo utilizando a canção como trilha sonora de fundo. Artistas como Preta Gil e Lexa curtiram a música e entraram na brincadeira que a letra propõe.

Com delicadeza de criança e uma voz forte e melódica de mulher, Angel é um reforço de peso para a nova geração do gênero. Nascida na zona oeste do Rio, mais precisamente em Campo Grande, a cantora ganhou notoriedade quando postou nas redes sociais a música que fez em homenagem ao ídolo atual do Flamengo, o jogador Gabigol.

A canção repercutiu, a torcida aprovou e Angel deu o segundo passo na carreira musical. A título de experiência, ela lançou o EP ‘Be Free’, em 2019, com quatro músicas autorais e no estilo R&B.

O plano deu certo, a obra chegou a 150 mil plays no spotify e uma das faixas, “Eu Não Sou de Ninguém”, a pedido das amigas, ganhou um remix no ritmo 150 BPM. Angel gostou da repercussão e decidiu que o próximo passo seria o mais decisivo de sua carreira, até então.

Apesar de muito nova, a cantora já vinha dando indícios do talento artístico. Desde cedo cantava na igreja e mostrava intimidade com o público. Reconhecida já entre os adolescentes do cenário do funk, Angel fez seu primeiro show no último domingo, 26 de abril, para mais de mil pessoas que a acompanharam em uma live feita pela K2L.

Após sucesso em primeira live, Pixote apresenta “Live do Pixote Sunset 2”, no próximo sábado (16)

Baianeiros faz sua primeira live neste sábado, 16