Connect with us

Música

Angel Heredia apresenta seu Tech House com EP

Published

on

Angel Heredia apresenta seu Tech House com EP
(Foto: Divulgação)

Com grandes conquistas na cena eletrônica, o DJ e produtor espanhol Angel Heredia já atingiu os charts de Tech House e Funky do Beatport 100 vezes. Mesmo para alguém acostumado com grandes suportes, tudo tem uma primeira vez, não é mesmo? Então, ele está pronto para estrear em uma gravadora brasileira. A escolhida foi a Delicious Recordings, com o novo EP “Transitions”.

Ampliando as fronteiras da Espanha, Heredia chega ao selo de Jean Bacarreza e FeelGood com três faixas originais – “Your Love”“W.A.M” e “Transitions” – que trazem um groove imparável nas transições, muita bateria, vocais incessantes, perguntas e respostas entre elementos e são os pedidos certos para os horários de destaque das festas.

Desenvolvendo sua paixão pela música eletrônica desde muito jovem, Angel Heredia formou-se como técnico de som e iniciou sua carreira como DJ e produtor logo já chamando atenção de clubes e produtores nacionais. Em pouco tempo  estava se apresentando em países como Holanda, Alemanha, Itália, México, Polônia, entre outros, e lançando por gravadoras renomadas, entre elas Toolroom, Great Stuff, Mindshake Records, Flashmob Records e mais.

A&R da Pornographic Recordings e Clarisse Records, o artista já recebeu suporte de big names mundiais, como David Guetta, Erick Morillo, Kryder, Mark Knight e contando… é que a música de Heredia tornou-se conhecida por proporcionar uma sensação de nunca querer parar.

Por isso, aproveite para degustar o novo EP do espanhol “Transitions” pela brasileira Delicious Recordings, disponível em todas as plataformas digitais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement