Connect with us

Música

Andreas Kisser faz série de apresentações no Sesc Vila Mariana com o projeto de releituras Brasil Rock Stars

Published

on

Sepultura QUADRA press 2019 INDIVIDUALS CREDIT @MarcosHermes 4
Crédito: Marcos Hermes

Durante o tempo em que esteve longe dos palcos, o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, se dedicou aos estudos musicais. Após  quase dois anos desde a última performance ao vivo, agora, o músico retoma as atividades presenciais em uma celebração entre fãs e amigos. O reencontro está marcado para os dias 5, 6 e 7 de novembro, com a reunião de Kisser com o projeto de releituras Brasil Rock Stars, no palco do Sesc Vila Mariana. Os ingressos já estão disponíveis podem ser adquiridos no site do Sesc SP (acesse aqui) e na bilheteria oficial do teatro.

Brasil Rock Stars é uma iniciativa encabeçada por Andreas, desde 2002, que fomenta encontros de músicos de diferentes estilos, indo do blues ao hard rock. Nomes como Nando Reis, André Matos, Samuel Rosa e até integrantes do Sepultura já participaram das apresentações dentro do projeto, que costumava acontecer semanalmente na casa de shows Blen Blen, em São Paulo.

“O que motivou essa volta foi uma gravação de um festival que fizemos recentemente e, para a ocasião, eu resolvi juntar a galera de novo. É muito bom voltar aos palcos com um pessoal que conheço há tanto tempo, estou muito feliz por ter essa oportunidade”, explica o guitarrista. Para as performances, estarão junto de Andreas Kisser (guitarra e vocal) os instrumentistas Paulo Zinner (bateria), Silvio Alemão (baixo), Renato Zanuto (teclados), Bruno Sutter (vocal) e João Luiz (vocal).

Além disso, os shows contarão com participação especial dos músicos Beto Lee e Yohan Kisser, filho de Andreas. O setlist promete clássicos do heavy rock setentista e oitentista, como Deep Purple, Black Sabbath, Judas Priest, Motörhead, Kiss e Rainbow. Para conferir a apresentação, o público deverá portar o comprovante de vacinação (físico ou digital), somado ao uso de máscaras.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]om

Advertisement
Advertisement