in

Anaiza lança projeto autoral “STORYBOOK”

O clipe, que acompanha a música pop autoral, mescla elementos antigos e futuristas

foto anaiza POP CYBER
RVN Assessoria

A cantora Anaiza está pronta para surpreender seus fãs, hoje (16), com o lançamento nas plataformas de streaming e em seu canal no YouTube de “STORYBOOK”.

A ideia por trás do vídeo é refletir a sonoridade vibrante da música, apresentando duas estéticas distintas que se complementam.

Inicialmente, o visual remete a elementos e roupas que evocam uma atmosfera bem antiga. Conforme a narrativa se desenrola, o clipe transita para o futurismo, incorporando elementos prateados, azuis e roxos, proporcionando uma transformação envolvente.

O processo de criação do projeto foi intenso, como revela Anaiza:

“Esse foi um projeto longo, durou muito tempo para ser feito. Comecei a escrever a letra e a melodia da música no meu quarto em 2022. Já tinha sonoridade, a vibe, as batidas, já conseguia imaginar a música completa na minha cabeça nesse dia.”

A cantora destacou que a primeira versão, gravada com banda em estúdio, não atingiu sua visão completa para o single. Após um período de pausa e reflexão, retomou o projeto, experimentando com diferentes sonoridades até chegar à versão ideal, em parceria com o produtor Lucas Marmitt.

A direção artística e coreográfica é de Wesley Messi, com a participação dos bailarinos Felippe Ferreira e Kauã Messi. A captação de imagens ficou a cargo da Melon Filmes e a preparação vocal foi de Jefferson Nogueira.Os figurinos são assinados por Nilo Caprioli, e Vinicius Dias foi o responsável pelo hair/makeup.

Com um estilo musical pop, Anaiza está pronta para deixar sua marca no cenário musical com “STORYBOOK”.

foto Filipe Ret e1705442301137 POP CYBER

Filipe Ret recebe certificação de ouro por “Amor Livre” em menos de um mês

2ZDINIZZ POP CYBER

2ZDINIZZ lança novo single pelo selo HHR