in

Anahí testa positivo para a Covid-19 após live do RBD

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

A cantora Anahi confirmou nesta quarta-feira (13), que foi infectada com o vírus da COVID-19 na live de tributo ao RBD por uma pessoa bem próxima porém ela ficou assintomática mas passou para seu marido Manuel Velasco que se sentiu mal.

No dia 26 de dezembro, Manuel acompanhou a esposa no show virtual “Ser o Parecer” do RBD. Depois que a transmissão da live chegou ao fim, a cantora mostrou que ele estava no estúdio apoiando-a – ainda que a recomendação para esse tipo de evento seja sempre de menos pessoas possíveis no set.

RBD, no entanto, garantiu que todos os presentes nos bastidores da live haviam testado negativo para o Covid-19. Dias antes do show, uma backing vocal descobriu que estava com Covid-19 e foi isolada imediatamente, assim como outros dois backing vocals e os saxofonistas que estavam ensaiando com ela. Nenhum deles compareceu no dia do live: gravaram suas partes separadamente, para segurança dos demais.

De acordo com Guillermo Rosas, produtor responsável pela última reunião e empresário de Anahí, a live show será eternizada através de um disco, que chegará aos fãs em fevereiro. “Não contribuam com o streaming ilegal… O ‘Ser O Parecer Em Vivo’ estará disponível nas plataformas no dia 14 de fevereiro”, anunciou o empresário. E tudo indica que também haverá material exclusivo desse tão esperado reencontro muito em breve.

Ainda segundo Guilhermo, o grupo está estudando voltar aos palcos, com uma nova turnê no próximo ano. “Se fosse 2022, Dulce poderia estar conosco e Poncho se não quiser cantar, junte-se a nós”, afirmou ele, pedindo a presença do ator, mesmo que não esteja muito animado em soltar a voz nos palcos. E atenção, nação brasileira: Christopher completou dizendo que gostaria de passar por pelo menos quatro cidades do Brasil.

Sobre Anahí:

Anahí iniciou sua carreira artística muito jovem, aos dois anos de idade, fazendo comerciais de televisão. Ela ganhou destaque ao participar do grupo musical mexicano chamado “RBD”, que foi formado a partir da telenovela de sucesso “Rebelde”. Anahí interpretou o papel de Mia Colucci na novela e também foi membro do grupo, que alcançou grande popularidade no México e em vários países da América Latina.

Após o término do grupo RBD em 2009, Anahí seguiu carreira solo como cantora. Ela lançou vários álbuns de estúdio, incluindo “Mi Delirio” (2009) e “Inesperado” (2016). Suas músicas costumam ter influências pop e pop latino, com letras que abordam temas como amor, superação e empoderamento.

Além de sua carreira musical, Anahí também atuou em várias telenovelas mexicanas ao longo de sua carreira, como “Dos Hogares” e “RBD: La Familia”. Ela também se dedicou a projetos filantrópicos e é embaixadora da UNICEF no México.

Em 2015, Anahí se casou com Manuel Velasco Coello, ex-governador do estado de Chiapas, México, com quem tem um filho. Após seu casamento, ela se afastou temporariamente dos holofotes para se concentrar em sua vida pessoal e familiar.

No geral, Anahí é uma artista reconhecida e admirada no México e em outros países de língua espanhola. Sua carreira abrange música, atuação e trabalho humanitário, e ela continua sendo uma figura influente na indústria do entretenimento.

logo do pop cyber

Vintage Culture e Bye Bad se unem para realização de apresentação no Bondinho do Pão de Açúcar

logo do pop cyber

Kevy Jonny retoma parceria com Sthe Matos em “Fica Aqui”, seu lançamento