Connect with us

Música

Anahí testa positivo para a Covid-19 após live do RBD

Published

on

ANAHI Photo by Sergio valenzuela e1610564499943
Foto: Divulgação

A cantora Anahi confirmou nesta quarta-feira (13), que foi infectada com o vírus da COVID-19 na live de tributo ao RBD por uma pessoa bem próxima porém ela ficou assintomática mas passou para seu marido Manuel Velasco que se sentiu mal.

No dia 26 de dezembro, Manuel acompanhou a esposa no show virtual “Ser o Parecer” do RBD. Depois que a transmissão da live chegou ao fim, a cantora mostrou que ele estava no estúdio apoiando-a – ainda que a recomendação para esse tipo de evento seja sempre de menos pessoas possíveis no set.

RBD, no entanto, garantiu que todos os presentes nos bastidores da live haviam testado negativo para o Covid-19. Dias antes do show, uma backing vocal descobriu que estava com Covid-19 e foi isolada imediatamente, assim como outros dois backing vocals e os saxofonistas que estavam ensaiando com ela. Nenhum deles compareceu no dia do live: gravaram suas partes separadamente, para segurança dos demais.

De acordo com Guillermo Rosas, produtor responsável pela última reunião e empresário de Anahí, a live show será eternizada através de um disco, que chegará aos fãs em fevereiro. “Não contribuam com o streaming ilegal… O ‘Ser O Parecer Em Vivo’ estará disponível nas plataformas no dia 14 de fevereiro”, anunciou o empresário. E tudo indica que também haverá material exclusivo desse tão esperado reencontro muito em breve.

Ainda segundo Guilhermo, o grupo está estudando voltar aos palcos, com uma nova turnê no próximo ano. “Se fosse 2022, Dulce poderia estar conosco e Poncho se não quiser cantar, junte-se a nós”, afirmou ele, pedindo a presença do ator, mesmo que não esteja muito animado em soltar a voz nos palcos. E atenção, nação brasileira: Christopher completou dizendo que gostaria de passar por pelo menos quatro cidades do Brasil.

Advertisement