in

Anahi anuncia que RBD lançará música inédita no fim de novembro

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Anahí revelou em entrevista ao “Programa Hoy” no México, que vai sair uma música inédita do RBD no fim de novembro. Por essa, ninguém esperava! A canção é para celebrar a união dos integrantes em prol da live musical, marcada para 26 de dezembro.

Anahí também explicou a ausência de Dulce María e Alfonso Herrera na live do RBD. “Estamos felizes e muito emocionados, porque as coisas começaram a se encaixar de uma forma natural. Quando começou desgraçadamente a pandemia, os seis começamos a falar sobre fazer algo juntos. Queríamos fazer algo especial juntos. A princípio, éramos os seis”, lembra a cantora.

“O produtor Guillermo Rosas, que está criando esse grande evento, nos convidou. Eu fui a penúltima ou a última a ser convidada para conversar no Zoom. Guillermo nos contou essa ideia, que pareceu ótima, de fazer um show único, uma vez na vida. Eu, desde o primeiro momento, me emocionei muito. Para mim, RBD tem um lugar intocável no coração. Maite, Christopher, Christian não vão me deixar mentir. Ficaríamos encantados de estar os seis juntos. Poncho decidiu não participar, mas depois Dul também disse que preferia não participar. É válido respeitar quem não quer”, explicou.

Sobre RBD:

O grupo foi formado em 2004 após a conclusão da novela “Rebelde”. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher von Uckermann foram selecionados para interpretar os seis protagonistas da trama e também se tornaram os integrantes do RBD. A combinação de talento, beleza e personalidades únicas de cada membro contribuiu para o sucesso meteórico do grupo.

RBD lançou seu álbum de estreia homônimo em 2004, que rapidamente se tornou um fenômeno de vendas em toda a América Latina e em outros países de língua espanhola. O álbum apresentava canções como “Rebelde”, “Sálvame” e “Sólo Quédate en Silencio”, que se tornaram hinos para os fãs do grupo. A música do RBD era um pop cativante, com letras que abordavam temas como amor, amizade, rebeldia e autoexpressão.

O sucesso do RBD se estendeu além da música. O grupo também estrelou uma série de televisão chamada “Rebelde”, que narra as aventuras e desventuras de seis jovens em uma escola de elite. A série foi um grande sucesso e ajudou a solidificar a popularidade do RBD. Os membros do grupo se tornaram ícones da cultura pop, com seus rostos estampados em revistas, produtos licenciados e shows lotados em todo o mundo.

Durante sua carreira, RBD lançou vários álbuns de estúdio em espanhol, português e, inglês incluindo “Nuestro Amor”, “Celestial” e “Rebels”. Eles embarcaram em várias turnês internacionais, esgotando ingressos em locais icônicos, como o Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, e o Estádio Azteca, na Cidade do México.

Infelizmente, em 2008, o RBD anunciou sua separação. O último show do grupo foi realizado em dezembro de 2008 no Estádio Palacio de los Deportes, na Cidade do México. Após a separação, cada membro do RBD seguiu caminhos individuais em suas carreiras, explorando diferentes áreas da indústria do entretenimento, como música, teatro e televisão.

Apesar de sua separação, o legado do RBD permanece forte. O grupo deixou uma marca duradoura na cultura pop latino-americana e continua a ser lembrado e amado por fãs de todas as idades. A música do RBD continua sendo ouvida, suas apresentações ao vivo são assistidas online e seu impacto na indústria do entretenimento ainda é sentido.

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

1 pop cyber purple POP CYBER

Elza Soares lança “Comida” em parceria com os Titãs

1 pop cyber purple POP CYBER

Jack Harlow retorna com nova música “Tyler Herro”