Ana Luiza Leal será Veronica Sawyer em nova temporada de ‘Heathers – Musical’

Ana Luiza Leal será Veronica Sawyer em nova temporada de ‘Heathers – Musical

Ana Luiza Leal integrou o elenco da montagem anterior do espetáculo, sendo parte do ensamble, se destacando no elenco, por sua voz. Desta vez, a atriz e cantora, estará no elenco protagonista, dando vida a Veronica Sawyer, uma das Heathers.

O espetáculo que conta com direção geral de Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov é um musical do estilo rock, com música, letras e libreto de Laurence O’Keefe e Kevin Murphy, baseado no filme de 1989 com o mesmo nome, escrito por Daniel Waters. Após um teste esgotado em Los Angeles, o musical saiu da Off-Broadway em 2014 e Off-West End em 2018 sendo transferido para o West End no mesmo ano. Embora seja uma comédia de humor negro, o musical explora também questões sombrias, incluindo o bullying, suicídio de adolescentes, agressão sexual e violência nas escolas.

Mais uma produção do Estúdio Broadway, a montagem terá versões brasileiras assinadas por Rafael Oliveira, responsável pelo site Musical em Bom Português. A montagem ainda não tem data e local de estreia, mas em breve serão divulgados.

Ana Luiza Leal é atriz, cantora, bailarina e tap dancer. Integrou o elenco dos musicais: “Marias do Brasil” com direção geral de Fernanda Chamma, “Bullying – O Musical”, e esteve nas três temporadas anteriores do espetáculo “A Megera Domada – O Musical”, também com direção geral de Fernanda Chamma. Recentemente esteve em cartaz na primeira montagem brasileira do espetáculo ‘Heather – O Musical’, com direção geral de Fernanda Chamma e agora se prepara para um novo desafio.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Kisu 5

Cantor de kpop Kisu fará meet & greet virtual com fãs brasileiros; ingressos já estão à venda

Gerry Marsden

Nota de falecimento: Gerry Marsden