Connect with us

Famosos

Ana Clara Lima deve ser a nova apresentadora do “BBB”

Published

on

ana clara lima apresentadora bbb
(Foto: Divulgação)

 Ana Clara Lima deverá substituir Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil. Tiago migrará para as tardes de sábado da Globo a partir do próximo ano. Em resumo, Tiago teria um novo programa de auditório, Luciano Huck assumiria as noites de domingo com um programa voltado para o público do “Domingão do Faustão” e o BBB vai seria comandado por Ana Clara, André Marques e Fernanda Gentil.

A alta cúpula da Globo decidiu que o Caldeirão do Huck será descontinuado a partir do próximo ano. Sendo assim, um novo programa de auditório será criado para ocupar as tardes de sábado da emissora. Conforme antecipamos, Tiago Leifert deve herdar o horário que atualmente é ocupado por Luciano Huck que no próximo ano comandará uma atração nas noites de domingo da TV Globo.

Nos próximos dias, a TV Globo apresentará para o mercado publicitário a sua grade de programação de 2022. O grande mistério em relação a esse documento está o substituto de Fausto Silva que terá o seu ‘Domingão’ descontinuado no próximo dia 26 de dezembro.

O Super Domingo da Globo contará com um reality inédito para Angélica e um programa de auditório para Luciano Huck que já assinou o seu novo vínculo com a Vênus platinada até 2025. O projeto de Angélica será uma espécie do reality de dança que Fausto Silva apresenta em seu dominical. A nova Dança dos Famosos será exibida antes do tradicional futebol. Já Luciano Huck apresentará um programa contemporânea no horário que atualmente é ocupado pelo ‘Domingão’.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement