in

Ana Castela comemora mais uma conquista na carreira e anuncia o “Navio Ana Castela – Férias com a Boiadeira em Alto Mar” em parceria com a PromoAção

De 09 a 12 de janeiro de 2025 a boiadeira vai conquistar o alto mar

Navio Ana Castela e1706561104913 POP CYBER
Access Mídia

Sucesso indiscutível por onde passa, Ana Castela que arrasta multidões por todo o Brasil e fora dele, agora terá um navio para chamar de seu. Com realização da PromoAção Eventos, maior produtora de cruzeiros temáticos do mundo, o “Navio Ana Castela – férias com a boiadeira em alto mar” está confirmado e já tem data para acontecer. De 09 a 12 de Janeiro de 2025, os fãs da boiadeira poderão viver uma experiência incrível e única dentro do MSC Seaview, o gigante dos mares.

Com três dias de festa, o Navio Ana Castela contará com diversas atrações para todas as idades, shows que acontecem todas as noites, além de atividades espalhadas por todo o transatlântico. Os mais de 5 mil passageiros poderão curtir pista de boliche em tamanho real, teatro de alta tecnologia, discoteca e cassino, parque aquático interativo de vários andares e pista de aventura, sem esquecer as áreas coloridas de recreação infantil

Além da boiadeira, outros amigos farão parte do navio e os nomes serão anunciados em breve, o público pode esperar shows incríveis e a reunião de grandes parceiros da cantora dentro do navio.

“Estou muito feliz em anunciar o meu navio, nunca pensei que poderia viver esse momento e vai ser especial demais estar com todos vocês para curtirmos muito em alto mar. Contando os dias para chegar logo esse momento, tenho certeza que será inesquecível”, comenta a cantora.

As cabines já estão disponíveis no site da PromoAção (aqui) e todas novidades sobre o navio da boiadeira podem ser acompanhadas direto nas redes do navio: @navioanacastela.

Gabriel Sebastian POP CYBER

Gabriel Sebastian quebra tabus e assume trabalho como garoto de programa em paralelo à música

Andressa Urach e1697814742916 POP CYBER

Andressa Urach revela possibilidade de retomar casamento com o ex-marido: “Amo muito ele”