Ame Laroc Festival divulga programação completa com mais de 30 atrações

Com 2 dias de folia, o maior carnaval eletrônico do Brasil recebe James Hype, John Summit, WhoMadeWho, Kasablanca, Space Motion, Space 92, Steve Aoki e muitos outros grandes nomes.

Ame Laroc Festival divulga programacao completa com mais de 30 atracoes
Ame Laroc Festival (Gui Urban, 2020)

Desde 2019, durante o feriado de carnaval, a serra dos cocais, localizada em Valinhosinterior de São Paulo, recebe milhares de pessoas para o Ame Laroc Festival, um destino certo para os que desejam apreciar uma folia diferente do habitual e focada em música eletrônica. Durante 2 anos, o evento se consolidou como o maior carnaval eletrônico no Brasil, reunindo sempre artistas de grande relevância no mercado nacional e internacional, divididos nos dois clubs presentes no espaço: Laroc e Ame.

Mesmo com 2 adiamentos durante o momento mais delicado da pandemia (um em 2021 e outro em 2022), os fãs do Ame Laroc Festival terão o prazer em ter seu carnaval de volta. Nesta quarta-feira,16 de novembro, a organização finalmente nos deu a oportunidade em conhecer toda a programação do próximo evento, com mais de 30 atrações, de diversas vertentes da dance music. 

No dia 18, sábado o Laroc Stage, palco mainstream do festival, trará o mestre do freestyle James Hype, dono de hits como ‘Ferrari’, ‘You Give Me a Feeling’ com Vintage Culture e ‘Disconnected’. Além de Hype, outro grande nome presente é de Steve Aoki, um dos precursores da EDM e dono da Dim Mak Records, uma das maiores gravadoras de música eletrônica presentes no mercado fonográfico. Completam a programação do palco Bruno Be, Nery, VINNE, BARJA e a dupla Riko e Gugga. 

No mesmo dia 18, o Ame Stage, palco underground do festival, recebe o projeto dinamarquês WhoMadeWho, responsável pelos sucessos ‘Tell Me Are We’, ‘Closer’ com ARTBAT, ‘Heads Above’ e ‘Abu Simbel’, além de Weekend Heroes, Thysma, Stereo Express, D-Nox, os brasileiros Gabe e Posydon. 

Já no dia 20 de fevereiro, segundo dia de evento, o palco Laroc traz o grupo italiano MEDUZA, conhecido pelos hits ‘Piece Of Your Heart’, ‘Tell It To My Heart’ com Hozier e ‘Paradise’, o americano Diplo, que já possui em sua carreira participações em projetos com Major Lazer, Sia e Skrillex, a revelação do house de Chicago, John Summit e o holandês QUINTINORicky Paes, Dubdogz, Mochakk e MECA fecham a programação do dia no Laroc.

E finalizando o dia 20, o Ame Stage recebe os sucessos melódicos da dupla Kasablanca, o progressive house famoso de Space Motion, que sempre recebe suporte de grandes artistas de seu gênero e o techno respeitado de Space 92, produtor por trás de ‘The Door’, com Reinier Zonneveld. Ainda haverá os sets de Mees Salomé, ZAC, Leff, CRUXZ e Scorsoul, fechando a programação.

Em sua última edição, que aconteceu em novembro de 2020, mais de 25 mil pessoas compareceram ao festival, com diversas ativações agregadas ao espaço, incluindo praça de alimentação e uma tirolesa ligando os dois palcos. Com certeza teremos ainda mais novidades a serem divulgadas em breve pelo Ame Laroc Festival, que farão parte de sua próxima edição.

A venda de passaportes no valor promocional, às cegas, já finalizou, mas amanhã, quinta-feira, 17 de novembro, ao meio-dia, inicia-se a venda de ingressos separados por dia, através da plataforma ingresse. Prepare-se para adquirir seu ticket com valor de primeiro lote e fique atento nas redes sociais do Ame Laroc Festival para mais novidades do maior carnaval eletrônico do Brasil.

kjkkjkjk

Mu Bispo flerta com os anos 80 e 90 no projeto mais ambicioso de sua carreira: “96′ Live in Studio”

Fe Bardi

Fe Bardi lança 4 faixas após sua apresentação na festa O Circo com um set 100% autoral