Ame Club terá Kyle Watson, Gabe e Mochakk em Junho

Ame Club terá Kyle Watson Gabe e Mochakk em Junho
Foto: Divulgação

Após a última abertura do Ame Club, realizada dia 2 de abril com Solardo e Dom Dolla, a “casinha mais amada do Brasil” elevou as expectativas por sua agenda de 2022. O que fica confirmado com o line-up da próxima jornada, que vai reunir três grandes nomes da atualidade: o hitmaker sul-africano Kyle Watson, o medalhão brasileiro Gabe e a sensação do momento da cena nacional Mochakk. Completam a programação dessa data o casal Flow & Zeo, os DJs e produtores Leo Diniz Ricy Paes e o português Hozho.

Com 15 anos de carreira, o produtor sul-africano Kyle Watson tem um estilo único de House Music que mistura baixos cativantes e baterias encorpadas, adaptando-se tanto às pistas quanto à sala de casa. Ele estourou com o hit “Solace” e, de lá pra cá, emplacou uma série de sucessos por selos como a Hau5trap, de Deadmau5, e a Solotoko, de Sonny Fodera, dentre tantos outros.

Kyle está em turnê pelos Estados Unidos em maio e retorna ao Brasil depois de três anos! Já o português Hozho também marcará presença na noite com seu “Melodark”, estilo musical criado por ele mesmo, que traz melodias harmônicas em meio à escuridão do Minimal Techno.

Já Gabe dispensa apresentações. Foi ele o grande responsável pela primeira abertura ‘sold out’ (com ingressos esgotados) do Ame Club. A mistura de Gabe e Ame é certeza de casa cheia de cotoveladas e chineladas para todos os lados. Recentemente, DJs como Marco Carola, Gordo e Loco Dice têm tocado suas últimas produções, como o remake de “Let’s Stay Together”, que já viralizou pelo mundo antes mesmo de ser lançado.

Outro brasileiro que anda fervendo pelo mundo é Pedro Maia, o Mochakk, que acaba de ser anunciado no line-up da Circoloco, em Ibiza, além de várias edições do festival Só Track Boa. Dono do hit “Buttercup“, ele viralizou nas redes sociais com suas performances únicas, em que praticamente desenha as tracks com as mãos no palco. Seu último lançamento tem o endosso da Black Book Records, de Los Angeles, fundada por Chris Lake.

Fecham a lista os DJs e produtores Leo Diniz e Ricky Paes e a dupla Flow & Zeo, projeto que está na ativa há mais de 20 anos, espalhando amor por onde passa, do Rock In Rio ao Watergate.

Fica a dica: essa vai ser uma abertura que vai ficar para história do Ame Club! A venda de ingressos abre nesta quinta-feira, 12 de maio, as 18h no site ou app da Ingresse.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

smartphone Huawei

Tenha um ótimo smartphone Huawei em suas mãos

black eyed peas fergie je 1280x650 1

Black Eyed Peas choca web com ‘descoberta’ sobre cantor cego