Amanda Aranntes lança “Do Gin Pra Água”, nesta sexta-feira (25)

5251

A faixa chega ao Youtube e Plataformas Digitais trazendo elementos do pop e sertanejo, a cantora, além de explorar toda sua potência vocal mostra para o que veio.

Com uma voz inconfundível, a cantora Amanda Aranntes mostrou ao público hoje (25) que chegou para consolidar sua carreira musical, com o estilo único que mistura pop e sertanejo, ela lança o single “Do Gin Pra Água” – composição de Luan Cunha, Fábio Augusto, Pablo Poeta e Everton Apodi – a faixa descreve uma tentativa de superação após o fim de um relacionamento.

Com a produção de Eduardo Godoy, o clipe mostra o lado artístico evidente da cantora, que, além de arrepiar com a sua voz, ela dança e se mostra leve “Com certeza é uma música que eu senti alegria em interpretar, por isso o clipe foi gostoso, dancei muito e espero que o público faça o mesmo: sinta a música como eu senti.”, comenta Amanda.

A faixa chega pela chancela da Onerpm e está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial da cantora, no Youtube.

Sobre Amanda Aranntes
Amanda Arantes é de Campina Grande do Sul / PR, nasceu em 1999 e começou as aulas de violão em 2013, com 14 anos, quando começou a se apresentar em festas e confraternizações regionais. Com o passar do tempo, começou a abrir shows de grandes artistas e se tornou referência como cantora da região. Aos 19 anos, entrou para a faculdade de direito, em Curitiba, e cursou dois semestres, mas decidiu parar e focar na música. Em 2020, mudou-se para Goiânia, onde também aprendeu muito sobre o cenário musical. Hoje morando em Minas Gerais, se apresenta na capital, cativando a todos com seu show e transmitindo todo amor através da sua voz.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

anonymous guerra contra russia

Anonymous declara guerra cibernética contra Rússia

POP CYBER 46

LANÇAMENTOS SEXTA-FEIRA (25-02): Gustavo Mioto, Poesia Acústica, Ivete Sangalo, Giulia Be, Amanda Coronha entre outros