Alok surpreende o público e faz doação durante Oktoberfest de Igrejinha

Alok surpreende o público e faz doação durante Oktoberfest de Igrejinha scaled
(Foto: Divulgação)

No último domingo (20), Alok participou da 32ª Oktoberfest de Igrejinha e fez uma bela surpresa para todos que estavam presente no evento: doou todo seu cachê para a Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest).

A iniciativa foi tomada após Alok ser informado que todo o lucro da festa seria revertido para entidades beneficentes do Vale do Paranhana.

Além do ato de generosidade, o artista brasileiro parabenizou os mais de 3 mil voluntários que trabalharam no evento. “Galera, eu cheguei aqui e fiquei sabendo do propósito deste festival incrível. Eu acho que esse é o primeiro grande evento que eu participo com esse intuito. Como eu fiquei sabendo que todo mundo aqui tá fazendo sua parte, eu também vou fazer a minha, quero dizer que meu cachê aqui, hoje, tá sendo totalmente doado também. Parabéns a todos os envolvidos!”, disse o DJ no palco.

Vale ressaltar que Alok acaba de ser anunciado como o 11º DJ melhor do mundo, segundo ranking da revista especializada DJ Mag, atrás somente de nomes como Dimitri Vegas & Like Mike, Martix Garrix, David Guetta, Armin Van Buuren, Marshmello, Don Diablo, Oliver Heldens, Tiësto, Afrojack e Steve Aoki.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

denitia

Novo álbum de Denitia ganha filme do videomaker brasileiro Hugo Faraco

Agradecimento DJMAG 46 4x5

Cat Dealers sobe duas posições e se mantém entre os 50 melhores DJs do mundo no Top 100 da DJ Mag