1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Alok surpreende o...
in

Alok surpreende o público e compartilha edição de “Table For 2” feita com áudios de diversos fãs

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Nas últimas horas, Alok deu de presente aos fãs uma versão inusitada de “Table For 2”. Ele postou uma edição feita a partir de áudios compartilhados em um grupo de WhatsApp intitulado “Cante uma música do Alok”.

Na nova versão, a brincadeira reuniu a voz de diversos fãs que arriscaram cantar o novo hit, cada um de sua maneira.

O resultado não poderia ser diferente. A versão dos internautas, para o single que já é um sucesso no Brasil e no mundo, rendeu muita diversão e boas risadas, surpreendendo o público.

Para conferir a produção, basta acessar o link: bit.ly/33O4U8R

Sobre Alok:

Alok Achkar Peres Petrillo, conhecido simplesmente como Alok, é um DJ e produtor musical brasileiro. Nascido em Goiânia, em 26 de agosto de 1991, Alok é considerado um dos artistas mais importantes da música eletrônica brasileira e já se apresentou em diversos países ao redor do mundo.

Alok começou a se interessar por música eletrônica ainda na adolescência, inspirado pelos pais que também são DJs. Em 2004, juntamente com o irmão gêmeo Bhaskar, Alok iniciou a sua carreira na música, formando a dupla Lógica. A dupla lançou algumas músicas e fez diversas apresentações pelo Brasil, mas acabou se separando em 2010.

Em 2012, Alok começou a sua carreira solo, lançando remixes de músicas populares no YouTube. Em pouco tempo, suas produções começaram a ganhar destaque, chamando a atenção de grandes artistas e gravadoras. Alok assinou com a Sony Music em 2014 e lançou seu primeiro EP, “Clubland”, no mesmo ano.

Desde então, Alok vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo, com hits como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane” e “Ocean”. Ele já se apresentou em grandes festivais de música eletrônica, como o Tomorrowland e o Ultra Music Festival, além de ter sido eleito o DJ número 1 do Brasil pela revista especializada DJ Mag.

Além da música, Alok também se envolve em causas sociais e ambientais. Ele é embaixador do projeto “Amazônia Live”, que busca a preservação da floresta amazônica, e já participou de campanhas de conscientização sobre o aquecimento global e a importância da adoção de hábitos sustentáveis.

Com uma carreira consolidada e um grande número de fãs, Alok é um dos principais representantes da música eletrônica brasileira e um exemplo de sucesso e perseverança na indústria da música.

pop cyber purple POP CYBER

Luan Santana libera vídeo de “vingança” do DVD “VIVA”

pop cyber purple POP CYBER

“Lover Remix”, de Taylor Swift e Shawn Mendes estreia no Top 30 do Spotify mundial