in

Alok e Titãs se juntam para lançar versão remixada de “Epitáfio”

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Ano terminando e nada melhor do que refletir sobre a vida. É assim que a letra de um dos maiores clássicos do Titãs, “Epitáfio”, nos faz sentir. E o hit ganha, agora, uma versão remixada por Alok, que deve fazer parte de um quadro especial do programa Caldeirão do Huck, que será transmitido neste sábado (29).

A nova versão da música, produzida pelo DJ e que conta com a participação do trio da banda, Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto, vem por uma boa ação, como parte de um projeto beneficente, no qual todos os direitos e lucros serão doados para o Instituto Anelo, ONG que incentiva a cidadania através de projetos musicais com crianças e adolescentes.

Sobre Alok:

Alok Achkar Peres Petrillo, conhecido simplesmente como Alok, é um DJ e produtor musical brasileiro. Nascido em Goiânia, em 26 de agosto de 1991, Alok é considerado um dos artistas mais importantes da música eletrônica brasileira e já se apresentou em diversos países ao redor do mundo.

Alok começou a se interessar por música eletrônica ainda na adolescência, inspirado pelos pais que também são DJs. Em 2004, juntamente com o irmão gêmeo Bhaskar, Alok iniciou a sua carreira na música, formando a dupla Lógica. A dupla lançou algumas músicas e fez diversas apresentações pelo Brasil, mas acabou se separando em 2010.

Em 2012, Alok começou a sua carreira solo, lançando remixes de músicas populares no YouTube. Em pouco tempo, suas produções começaram a ganhar destaque, chamando a atenção de grandes artistas e gravadoras. Alok assinou com a Sony Music em 2014 e lançou seu primeiro EP, “Clubland”, no mesmo ano.

Desde então, Alok vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo, com hits como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane” e “Ocean”. Ele já se apresentou em grandes festivais de música eletrônica, como o Tomorrowland e o Ultra Music Festival, além de ter sido eleito o DJ número 1 do Brasil pela revista especializada DJ Mag.

Além da música, Alok também se envolve em causas sociais e ambientais. Ele é embaixador do projeto “Amazônia Live”, que busca a preservação da floresta amazônica, e já participou de campanhas de conscientização sobre o aquecimento global e a importância da adoção de hábitos sustentáveis.

Com uma carreira consolidada e um grande número de fãs, Alok é um dos principais representantes da música eletrônica brasileira e um exemplo de sucesso e perseverança na indústria da música.

1 pop cyber purple POP CYBER

“All I Want For Christmas Is You”, hit de Mariah Carey, quebra recorde no Spotify

pop cyber POP CYBER

Nova tatuagem facial de Justin Bieber é revelada