in

Alok e sua gravadora CONTROVERSIA Records assinam com a Altafonte Brasil

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Alok, um dos principais DJs e produtores musicais da atualidade, acaba de assinar com a Altafonte Brasil e se tornar mais um representante do mercado independente no país com seu selo “CONTROVERSIA”, ao lado de nomes como Baco Exu do Blues, Gilberto Gil, Baiana System, Djonga, entre outros parceiros da distribuidora e selo digital.

O primeiro lançamento já ocorre hoje (21) com o single Let Me Go –  Alok & KSHMR with MKLA, dando início a um conjunto de colaborações de alto nível que serão lançadas pelo selo este ano. Na próxima sexta, dia 28, Alok se junta ao Vintage Culture numa colaboração histórica para o tão aguardado single ‘Party On My Own’ feat. FAULHABER. Nesta track, os artistas doarão seus próprios royalties para beneficiar instituições de caridade ligadas ao tratamento da COVID-19.

“A vinda de Alok, através do seu selo “CONTROVERSIA” ou o seu “diamante” como ele mesmo chama, é um marco para Altafonte tendo agora como seu parceiro um artista, criador e empresário com um perfil de alcance global e de múltiplas facetas. Queremos ajudar o selo CONTROVERSIA a se tornar um dos mais importantes e atuais celeiro de talentos, música e inovação mundial”, afirma Alex Schiavo, CAO – Chief Artistic Office, Latin America, USA, Spain & Portugal.

A CONTROVERSIA é o lugar que eu consigo ter uma liberdade em lançar músicas envolvendo a paixão e o feeling do que penso ter um enorme potencial. Acredito muito nessa porta de entrada gerando novas oportunidades para os artistas independentes e espero que, através da contribuição recíproca entre eles, isso possa gerar grandes resultados para a cena eletrônica. A parceria com a Altafonte tornam os alicerces para esse objetivo ainda mais fortes.”, finaliza Alok.

Sobre Alok:

Alok Achkar Peres Petrillo, conhecido simplesmente como Alok, é um DJ e produtor musical brasileiro. Nascido em Goiânia, em 26 de agosto de 1991, Alok é considerado um dos artistas mais importantes da música eletrônica brasileira e já se apresentou em diversos países ao redor do mundo.

Alok começou a se interessar por música eletrônica ainda na adolescência, inspirado pelos pais que também são DJs. Em 2004, juntamente com o irmão gêmeo Bhaskar, Alok iniciou a sua carreira na música, formando a dupla Lógica. A dupla lançou algumas músicas e fez diversas apresentações pelo Brasil, mas acabou se separando em 2010.

Em 2012, Alok começou a sua carreira solo, lançando remixes de músicas populares no YouTube. Em pouco tempo, suas produções começaram a ganhar destaque, chamando a atenção de grandes artistas e gravadoras. Alok assinou com a Sony Music em 2014 e lançou seu primeiro EP, “Clubland”, no mesmo ano.

Desde então, Alok vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo, com hits como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane” e “Ocean”. Ele já se apresentou em grandes festivais de música eletrônica, como o Tomorrowland e o Ultra Music Festival, além de ter sido eleito o DJ número 1 do Brasil pela revista especializada DJ Mag.

Além da música, Alok também se envolve em causas sociais e ambientais. Ele é embaixador do projeto “Amazônia Live”, que busca a preservação da floresta amazônica, e já participou de campanhas de conscientização sobre o aquecimento global e a importância da adoção de hábitos sustentáveis.

Com uma carreira consolidada e um grande número de fãs, Alok é um dos principais representantes da música eletrônica brasileira e um exemplo de sucesso e perseverança na indústria da música.

logo do pop cyber

A Brother Charlie apresenta o single “Nós Dois Coladin”

logo do pop cyber

Daniel Drexler lança novo single; ouça “Palermitana”