in

Alok e Daniel Blume fazem remix dançante para ‘Rapture’

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

O ano de 2021 ainda engatinha e Alok já nos brinda com um novo single. “Rapture” é lançado nesta sexta-feira (08) nas plataformas de streaming e traz a colaboração do DJ e produtor irlandês Daniel Blume que juntos fazem uma releitura dançante para a música mundialmente conhecida na voz de Nadia Ali.

“Feliz em compartilhar com vocês essa releitura de “Rapture”, uma música que sempre fez parte das minhas referências musicais e que ganha agora novos elementos e vibrações. O talento do Daniel soma ao meu primeiro lançamento do ano. Espero que gostem”, comenta Alok.

O trabalho apresenta um remix sedutor, cheio de camadas sonoras que atualiza o êxtase do amor invocado pelo refrão da canção (“rapture tastes so sweet”).

A parceria de Alok e Blume se deu logo após o especial de final de ano do brasileiro, realizado em dezembro de 2020. “Estou empolgado neste duo com Alok e poder mostrar ao público nossa versão de ‘Rapture’ que embalou as pistas de dança dos anos 2000”, diz Blume.

O single marca o primeiro lançamento do ano pela CONTROVERSIA – gravadora que Alok criou para apresentar e desenvolver novos artistas brasileiros da cena eletrônica.

Acostumado aos feats internacionais (Dua Lipa, Rolling Stone, Tove Lo, para citar alguns), Alok alcança números astronômicos, como os mais de 16 milhões de streams mensais, e tem sido considerado um dos artistas brasileiros mais influentes de todos os tempos, feito que garantiu a ele o título de quinto melhor DJ do mundo no ranking da renomada publicação inglesa DJ Mag.

Daniel Blume é produtor e cantor, ficou conhecido pelo seu trabalho Cheat Codes em “Who’s got your love” que alcançou o primeiro lugar na Billboard Dance. Ele é também o primeiro artista irlandês a assinar com a gravadora holandesa Spinnin Records.

Sobre Alok:

Alok Achkar Peres Petrillo, conhecido simplesmente como Alok, é um DJ e produtor musical brasileiro. Nascido em Goiânia, em 26 de agosto de 1991, Alok é considerado um dos artistas mais importantes da música eletrônica brasileira e já se apresentou em diversos países ao redor do mundo.

Alok começou a se interessar por música eletrônica ainda na adolescência, inspirado pelos pais que também são DJs. Em 2004, juntamente com o irmão gêmeo Bhaskar, Alok iniciou a sua carreira na música, formando a dupla Lógica. A dupla lançou algumas músicas e fez diversas apresentações pelo Brasil, mas acabou se separando em 2010.

Em 2012, Alok começou a sua carreira solo, lançando remixes de músicas populares no YouTube. Em pouco tempo, suas produções começaram a ganhar destaque, chamando a atenção de grandes artistas e gravadoras. Alok assinou com a Sony Music em 2014 e lançou seu primeiro EP, “Clubland”, no mesmo ano.

Desde então, Alok vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo, com hits como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane” e “Ocean”. Ele já se apresentou em grandes festivais de música eletrônica, como o Tomorrowland e o Ultra Music Festival, além de ter sido eleito o DJ número 1 do Brasil pela revista especializada DJ Mag.

Além da música, Alok também se envolve em causas sociais e ambientais. Ele é embaixador do projeto “Amazônia Live”, que busca a preservação da floresta amazônica, e já participou de campanhas de conscientização sobre o aquecimento global e a importância da adoção de hábitos sustentáveis.

Com uma carreira consolidada e um grande número de fãs, Alok é um dos principais representantes da música eletrônica brasileira e um exemplo de sucesso e perseverança na indústria da música.

logo do pop cyber

Cat Dealers e Guz Zanotto lançam masterclass da faixa “Save Me Now”

1 pop cyber purple POP CYBER

Legado FenomeNow lança terceira parte