ALMAR se une a João Mar e lança o clipe de seu novo single “Ai Bebê”

O audiovisual da parceria chega às principais plataformas digitais nesta quinta-feira (09)

Os artistas João Mar e ALMAR lançam o clipe do seu mais novo single, chamado o “Ai Bebê”. Relembrando as energias de alto astral, romance e alegria do Carnaval do Rio de Janeiro, a música, que foi escrita pela dupla Santino e Bruna Souza, ganha um trabalho audiovisual divulgado no canal do YouTube da Almar.

“A nossa união aconteceu de uma forma incrível e muito natural. O Thiago, produtor musical da Almar, o Santino e a Bruna vieram até mim, me mostraram toda a produção e de cara fiquei apaixonado. Eu digo que essa canção poderia facilmente ter sido escrita por mim, ela até mesmo me lembra de uma das minhas músicas, a Funk Bonitin. Só mostra como as nossas ‘vibes’ se combinaram! E isso ficou evidente até mesmo durante a gravação do nosso clipe, toda a alegria, os sorrisos, toda a energia para cima era sincera”, conta o cantor e compositor João Mar sobre o seu quarto lançamento do ano.

A parceria surgiu a partir de um novo projeto do Almar para o ano de 2022: trabalhar com artistas que eles admiram. Segundo o também compositor e cantor, Santino, João Mar era uma de suas principais apostas para esse projeto. “João é um artista que a gente adora! É alguém que a gente escuta durante o nosso dia-a-dia e que sabíamos que iríamos dar “match” tanto de energias quanto de público. E está sendo incrível para gente poder estar fazendo esse feat com ele”, explica Santino.

Além do lançamento do single nas plataformas digitais de áudio, a música “Ai Bebê” também ganhou um videoclipe gravado durante o mês de maio. Bruna diz que a ideia era resgatar tanto a leveza da canção quanto a felicidade e o alto astral da cidade maravilhosa.

“Nós queríamos que o clipe passasse a ideia principal da nossa faixa, por isso, decidimos gravá-lo em santa Tereza, na famosa escadaria da Lapa, além de outros pontos característicos do Rio que reforçam essa “vibe carioca’, com um clima leve, repleto de sorrisos e alto astral, igual a nossa folia. E deu certo! Nós nos divertimos juntos de forma natural e a gente acredita que conseguimos passar a verdade da nossa música: uma canção romântica, divertida e dançante”, finaliza.

DJ Zullu promove workshops em escolas municipais do Rio

Créditos André Guajajara

Mais de 30 músicos participam de campanha com mini-doc musical sobre preservação da cultura dos povos indígenas, quilombolas e ribeirinhos em prol do Dia do Meio Ambiente