Conecte-se conosco

Música

Almar lança EP “Melhor de nós” com sucessos da dupla em versão acústica

Publicado

em

Almar
(Foto: Divulgação)

A dupla Almar lança nesta sexta-feira o EP “Melhor de nós” composto com seis músicas acústicas. As faixas que já foram lançadas anteriormente e fizeram grande sucesso entre o público, agora ganham uma nova roupagem com direito a um clipe cada no canal de YouTube dos artistas. Para o projeto foram escolhidas: “Amor de Estação”, “Canção Pra Ouvir No Frio”, “Eu To Apaixonado”, “Porto Seguro”, “QU4TRO” e “Tanto Bem”.

“O ‘Melhor de nós’ é um disco muito especial para a gente. Somos uma banda que surgiu no fim de 2019 e logo de cara tivemos uma pandemia e diversas questões tão desafiadoras no nosso trajeto e nossa arte, mesmo assim nosso som chegou no brasil de uma forma que não esperávamos. A nossa conexão com cada fã é especial e intensa e a gente não poderia ser mais grato e em função disso decidimos resgatar as músicas do nosso início, como uma forma de gratidão a tudo que estamos vivendo e transmitindo nesses dois anos. Todas em uma versão completamente nova e com muito sentimento. Tenho certeza que esse trabalho feito com tanto carinho vai tocar vocês”, revela Santino.

Os singles selecionados para esse projeto marcaram a carreira da dupla que já possui 5 EP’s lançados: Estações, Verão, Outono, Inverno e Primavera, além de um álbum: Almar Ao Vivo.

“O ‘Melhor de nós’ é um mergulho em nossa essência. Esse EP acústico é um pedaço do nosso íntimo, trazendo regravações de músicas muito especiais que iniciaram a jornada da banda. Estamos mega felizes em poder compartilhar sons que com certeza vão emocionar as pessoas. O registro audiovisual não poderia ter sido em lugar melhor, um deck com uma vista alucinante para o mar. Assim conseguimos trazer toda a leveza que queríamos para iniciar nosso disco”, relata Bruna.

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Publicidade