Allisson Rodrigues anuncia sua primeira live “Um novo romance em casa”

Live AllissonRodrigues
Allisson Rodrigues acaba de anunciar a sua primeira live. O cantor que conquistou milhares de fãs com o lançamento do DVD “Um Novo Romance”, e que contou com a participação de vários artistas de peso da música sertaneja, fará sua primeira live dia 28 de junho, intitulada “Um Novo Romance Em Casa”.
A live do cantor será transmitida direto de sua cobertura na Zona Sul de São Paulo.
“Atendendo aos pedidos de milhares de fãs eu farei a minha primeira live. Confesso que demorei, mas quero fazer algo caprichado, meus fãs merecem o melhor. Espero poder levar um pouco de conforto e entretenimento para todos que estiverem me assistindo nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Eu creio que vamos sair dessa muito em breve, eu tenho fé”, comenta Allisson Rodrigues.
O cantor fará através de sua live uma arrecadação ao “Hospital do Cancêr de Franca”, localizado no interior de São Paulo, sua cidade natal. “Espero contar com o apoio de todos os meus fãs para essa causa nobre. Precisamos nos unir e ajudar os menos favorecidos. O hospital precisa do apoio de vocês”, finaliza o cantor.
Sucessos da carreira como “Criminosa Demais”, “como Esquecer”, “Me Falta o Ar” e a recente “Proteção Divina”, além dos grandes clássicos da música sertaneja não poderão ficar de fora do repertório, dessa live que promete fazer o maior sucesso.
A live do cantor vai respeitar todas as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS), para que toda sua equipe esteja protegida no distanciamento social.
O show virtual “Um Novo Romance Em Casa“, acontece no dia 28 de junho a partir das 18 horas, em seu canal oficial no Youtube.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Marcelo Rizzo Farol 1 1

Marcelo Rizzo lança lyric video “Farol”

FOTO JOÃO ANDRÉ BORGES 2

Em casa, Mica Condé marca nova fase da carreira com o lançamento do clipe de “Última Vez”