Allan Massay lança DVD “Índice”

O ano começou cheio de projetos para o cantor brasiliense Allan Massay, novo nome da Música Popular Brasileira que acaba de lançar o segundo DVD de sua carreira. Intitulado de “Índice”, o DVD gravado na lendária Mansão dos Arcos, em Brasília, conta com quatro faixas inéditas, sendo uma delas com a participação da cantora Taliz.

As canções estão divididas em uma estética que transita entre o dia e a noite. Com uma batida animada e alto astral “Voltar Atrás”, a primeira música divulgada, teve produção assinada pelo produtor musical Nego Silas e participação do baterista Bruno Duarte. “Índice” a segunda canção lançada, foi escolhida como música de trabalho, e como o título sugere, dita os próximos passos da carreira do cantor. “Além” e “Sai da Minha Mente” são canções da noite e apresentam um ar de romantismo.

O novo trabalho mostra um amadurecimento musical de Allan em sua busca  por uma MPB representativa e com “tempero de mundo”. “Índice é um trabalho conceitual, que concilia teor musical e estético, prezando pela valorização da arte brasiliense, mostrando que temos grandes talentos na capital, sejam musicais, no audiovisual e em outras áreas artísticas”, explica Massay.

O projeto conta ainda com uma produção de audiovisual que envolveu cerca de 30 integrantes. Em parceria com os produtores musicais Negu Sillas e Ugo Ludovico e com mix e master do produtor Ricardo Ponte (Vencedor de um Grammy Latino em 2016), Allan Massay compôs músicas essencialmente brasileiras sem rótulo, passeando por elementos que variam desde o Brega até R&B e Pop, o que é bem típico de sua personalidade como artista.

Tags: Allan Massay
Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com